Home Futebol Provocou! Cruzeiro faz postagem após título do Atlético-MG e viraliza nas redes

Provocou! Cruzeiro faz postagem após título do Atlético-MG e viraliza nas redes

Em rede social, Cruzeiro provocou o Atlético depois de consumar o título do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A rivalidade entre Cruzeiro e Atlético não passou em branco nesta quinta-feira. Horas depois do Galo carimbar o título do Campeonato Brasileiro, a Raposa utilizou as redes sociais para dar uma cutucada. Em postagem no Twitter, o clube celeste ‘contou as taças’ e reafirmou sua grandeza frente o rival.

PUBLICIDADE

Os 16 títulos de expressão em Minas Gerais, nas contas do Cruzeiro, são doze para o lado azul do Estado: quatro do Campeonato Brasileiro, seis da Copa do Brasil (é o maior campeão) e duas Copa Libertadores. Por sua vez, o Atlético fica com quatro conquistas: dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil e uma Libertadores

Após a postagem, rapidamente ela viralizou entre torcedores do Cruzeiro e de outras equipes. Até o momento desta publicação, ao menos 15 mil curtidas e mais de duas mil respostas.

PUBLICIDADE

O JOGO

Com dois gols de Keno e um de Hulk, o Atlético superou um placar adverso, um estádio todo jogando contra e fez o resultado que precisava para carimbar o título.

Após um primeiro tempo equilibrado, o Tricolor chegou a abrir 2 a 0 na segunda etapa, gols de Luiz Otávio e Gilberto. A vitória dos donos da casa parecia quase certa, mas viu um time mineiro se superar em campo e virar em seis minutos: Hulk fez de pênalti e Keno deixou mais dois golaços.

“Eu fico feliz que foi na minha terra. Parabéns a torcida do Bahia que fez uma festa bacana. A gente merece bastante pela luta e pela garra, fiz os dois gols, fiquei muito feliz. Sou um torcedor também, não só jogador. Temos que festejar, 50 anos é muita coisa. Lutamos bastante, agora é só festejar’, disse Keno ao canal Premiere.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE