Home Mercado da Bola PSG: Mbappé dá mais um sinal de negociação com Real Madrid

PSG: Mbappé dá mais um sinal de negociação com Real Madrid

Mbappé deve sair do PSG e Real Madrid é possível destino

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Uma das novelas que mais se arrastam no futebol europeu ganhou mais um capítulo, pois Kylian Mbappé, ao que tudo indica não deve permanecer no PSG. E o fato novo é a mais recente entrevista que o atacante francês concedeu à Paris Match.

PUBLICIDADE

Mbappé afirmou que “podem acontecer coisas que mudam os seus planos (…)”. Outra passagem que também tem contorno de despedida foi: “há espaço para o imprevisto, é impossível prever o que farei (…)”. Some a isso o fato de o francês postar uma foto em seu Instagram, em que faz a mesma pose do Zinedine Zidane que jogou no Real Madrid. Pode parecer pouco, mas o jornal AS da Espanha acredita que esses são os sinais de que o craque irá envergar o manto merengue na próxima temporada ou quem sabe ainda nesta.

PUBLICIDADE

Situação de Mbappé no PSG

Nunca é demais lembrar todo o imbróglio que envolve Mbappé e PSG. O contrato do atacante de 22 anos com a equipe parisiense termina em junho de 2022 e, como já é sabido, ele já pode assinar um pré-contrato com o Real Madrid ou qualquer equipe a partir de 1º de janeiro, quando faltará seis meses para o término do seu vínculo.

Desde que chegou ao PSG no ano de 2017, Kylian Mbappé já computou 194 jogos e balançou as redes 145 vezes com a camisa da equipe da capital da França.

Enquanto espera Mbappé se decidir, o PSG, treinado pelo argentino Mauricio Pochettino, volta a campo no próximo domingo (19) para enfrentar o Feignies-Aulnoye fora de casa, no Estádio de Hainaut, às 17h10 (de Brasília) em partida válida pela fase 32 avos de final da Copa da França.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o PSG e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

PUBLICIDADE

Leia também

Sem espaço na Juventus, Arthur deve ser emprestado e pode jogar com Neymar no PSG

Arsenal: Arteta elogia Martinelli após boa atuação contra o West Ham

Mercado da bola: Arsenal tem quatro atacantes na mira para substituir Aubameyang

Mercado da bola: Juventus tem plano traçado para tirar Icardi do PSG

Cavani no Corinthians, futuro de Douglas Costa, reforço no Palmeiras, venda no Grêmio: notícias do futebol no final de semana

Diego Costa, Willian e mais: 16 reforços que chegaram no meio da Série A

Vinicius Junior, Claudinho e mais: os destaques brasileiros pelo mundo

Copa do Brasil: Quando é o segundo jogo da final?