Home Futebol Ronaldo é homenageado com música após comprar Cruzeiro e tem reação surpreendente; assista

Ronaldo é homenageado com música após comprar Cruzeiro e tem reação surpreendente; assista

Ronaldo participará das festividades de 101 anos do time celeste em janeiro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Figura exponencial na história do futebol, o ex-atacante Ronaldo impactou o mundo da bola no último sábado (18) ao ser oficializado como novo dono do Cruzeiro. Após o time celeste se tornar clube-empresa, o “Fenômeno” comprou 90% das ações, e fechou acordo para investir R$ 400 milhões na Raposa dentro dos próximos anos, marcando uma reviravolta no time mineiro.

PUBLICIDADE

Bastante aclamado e parabenizado pela ação, Ronaldo recebeu uma homenagem no último final de semana da cantora Gabi Fernandes, que durante um evento com a presença do ex-jogador, cantou uma canção para o Fenômeno. E quando a artista fez uma rima dele com o Cruzeiro, o maior artilheiro do Brasil em Copas não se segurou, soltou um sorriso de canto a canto e se mostrou impressionado pela letra.

“Como não bastasse o que ele fez em campo, vai deixando um pedaço seu em cada canto. E o moleque simples que vem de Bento Ribeiro, já rodou o mundo é o novo dono Cruzeiro. Já dizia D2, eu sou Ronaldo, marca registrada, sorriso largo”, diz um trecho da música.

PUBLICIDADE

Veja o momento abaixo:

LEIA TAMBÉM: 

Aprovado? Pelé se pronuncia após Ronaldo comprar Cruzeiro

Ronaldo compra Cruzeiro, Globo sem Mundial, saídas no Flamengo, limpa no Corinthians e Douglas Costa: o fim de semana no futebol

PUBLICIDADE

Ronaldo foi avisado sobre reforços do Cruzeiro e se posicionou nos bastidores

Ronaldo Fenômeno revela primeira atitude no Cruzeiro após comprar clube

Depois do Cruzeiro, mais cinco clubes do Brasil podem se tornar clube-empresa; veja quais são

São Paulo deve terminar 2021 sem bater meta de vendas de jogadores

PUBLICIDADE

Centroavante “sucessor” de Guerrero é oferecido ao Corinthians

Yuri é recebido por torcida do Vasco em bairro que nasceu

Corinthians monta barca, Rafinha na mira do São Paulo e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste domingo (19)