Home Outros Esportes NFL: Russell Wilson nega que deseja ser trocado dos Seahawks: “Eu amo este lugar”

NFL: Russell Wilson nega que deseja ser trocado dos Seahawks: “Eu amo este lugar”

Anteriormente, surgiram rumores que Wilson gostaria de ser trocado para Denver Broncos, New Orleans Saints e New York Giants

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Quarterback Russell Wilson afirmou que deseja jogar no Seattle Seahawks “por mais 20 anos”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Gregg Bell, Wilson disse nesta quinta-feira (9), que pretende cumprir todo o seu contrato nos Seahawks, o qual termina em 2023.

“Eu amo este lugar. Eu amo este espaço”, falou o Quarterback dos Seahawks.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (8), o jornalista Jordan Schultz tinha afirmado que o QB de 33 anos gostaria de retirar a cláusula de não-troca do seu contrato.

De acordo com Schultz, o probowler teria três times preferidos para jogar após a temporada 2021: Denver Broncos, New Orleans Saints e New York Giants. Além disso, o insider incluiu o Philadelphia Eagles na lista.

Esta, porém, não é a primeira vez que aparecem boatos de que o Quarterback vencedor do Super Bowl XLVIII tinha o objetivo de sair do time de Seattle. Anteriormente,entre os meses de abril e maio, havia rumores sobre uma possível negociação de Wilson para o Chicago Bears. Entretanto, o negócio não foi fechado, pois os Bears assinaram com Andy Dalton. Além disso, selecionaram o Quarterback Justin Fields na 11ª escolha geral do Draft deste ano.

PUBLICIDADE

O grande número de sacks sofridos na carreira é um dos principais motivos apontados por insiders para que Russell Wilson queira sair dos Seahawks. Segundo o site StatMuse, desde que Wilson foi selecionado pela franquia na terceira rodada do Draft de 2012, ele é o Quarterback com mais sacks na NFL. Só para ilustrar, até a semana 13 desta temporada, o camisa 3 sofreu 420 sacks na liga. O segundo colocado é Matt Ryan, mas a diferença é muito grande: 351.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NFL: Russell Wilson pode sair dos Seahawks ao fim da temporada

Russell Wilson afirma que nunca pediu para ser trocado

NFL: Russell Wilson é liberado por médico para jogar na semana 10

PUBLICIDADE

Veja de quais times os Quarterbacks da NFL são fregueses

Palmeiras faz proposta por Nikão, Cruzeiro anuncia 5 reforços e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta quinta (9)

Cuiabá rescinde contrato de Clayson após jogador confessar agressão

Bolada! Grêmio promete valor milionário para jogadores em caso de permanência na série A

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Cruzeiro anuncia 5 reforços de uma só vez e surpreende; veja quem chegou

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Better Collective