Saídas de Hyoran, Nacho e Borrero, SAF, acordo com empresário e mensagem de Bernard: as notícias do Atlético
O dia do Atlético teve muita informação com entrevistas esclarecedoras do presidente Sérgio Coelho e do diretor de futebol Rodrigo Caetano sobre o mercado da bola do Galo. Não perca nada!
Pedro Souza / Atlético-MG
O Galo busca mais um zagueiro, um volante e um atacante de beirada e Cuca vem fazendo a “ponte” entre diretoria e alvos no mercado.
De acordo com o jornalista Milton Neves, o Galo negociava com o astro do PSG, da França. No entanto, a informação foi descartada por Sérgio Coelho, presidente atleticano.
Coritiba, Grêmio e América-MG estão de olho em Hyoran, mas a especulação sobre a saída de Nacho não tem fundamento de acordo com Sérgio Coelho.
Confira o que o presidente revelou sobre a chance de Dylan Borrero deixar o Galo em 2022.
Vamos preparar muito o Atlético para uma possível mudança para a SAF. É processo que não é simples. Mas vai ser de extrema necessidade para os grandes clubes do Brasil no nosso entendimento. Um entendimento meu, do Rubens, do Rafael, do Renato Salvador, do Ricardo Guimarães, do José Murilo“, disse Sérgio Coelho.
“Eu não tenho o número exato aqui. Os jornais publicam sempre. Entre R$ 40 milhões e R$ 50 milhões. Estamos tentando fazer acordo. Temos boa relação com a direção nova do Atlético-MG e estamos tentando chegar num acordo bom para todas as partes”, disse o empresário André Cury.
Nesta quinta-feira, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, foi questionado acerca destes jogadores. Segundo ele, não há nenhuma negociação em curso.
O diretor admitiu que tentou a volta do atacante nesta temporada, mas o negócio não avançou. “Ele até me mandou uma mensagem, dizendo ‘olha, não foi dessa vez, mas quem sabe ali na frente possa retornar’. A questão não é somente financeira. Ela é uma questão realmente de momento e de o jogador querer voltar”, revelou Rodrigo Caetano.

