Home Futebol Atlético-MG admite interessados em Hyoran e esclarece chance de perder Nacho Fernández

Atlético-MG admite interessados em Hyoran e esclarece chance de perder Nacho Fernández

Presidente do Atlético-MG admite acordo com o América-MG para empréstimo de atletas com pouco espaço no Galo

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Campeão brasileiro e da COpa do Brasil em 2021, o Atlético-MG está no mercado da bola em busca de mais alguns reforços, mas também admite a chance de perder alguns jogadores do atual elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, o meio-campista Hyoran despertou o interesse de outros clubes como Coritiba, Grêmio e América-MG, informação confirmada por Sérgio Coelho, presidente do Galo.

Existem alguns clubes que tem interesse no Hyoran, mas também em outros jogadores nossos. São muitos jogadores de qualidades. E clubes ficam interessados. Não chegou nenhuma proposta de interesse do clube e atleta. Temos um pessoal descansado. O Rodrigo Caetano está de férias. Ele retorna logo no início do ano que vem. No telefone, vamos conversando“, explicou o mandatário do Galo em entrevista à Rádio 98 FM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já sobre a especulação de uma possível saída do meia argentino Nacho Fernández, Coelho foi taxativo.

Também no Nacho não existe nada. Jogador espetacular. Pretendemos que ele continue com a gente por pelo menos mais dois anos, que é o tempo de contrato que ele tem conosco.

Possibilidade do Atlético-MG emprestar Hyoran e Nathan para o América-MG existe

Segundo o “GE”, o América-MG está de olho nos dois meio-campistas para reforçar seu elenco para a disputa da Libertadores na próxima temporada. Sérgio Coelho abriu as portas para a possibilidade.

PUBLICIDADE

O pessoal do América-MG, o Alencar, Marcus Salum, são nosso amigos. Pessoas que gosto muito. Se tivermos algum jogador, no nosso elenco, que possa ser emprestado ao América-MG, assim faremos com muito prazer. Por duas razões: jogador já está em Belo Horizonte, é mais fácil, desde que ele tenha interessa, e também porque o América-MG é uma grande vitrine, está crescendo, pode valorizar nosso patrimônio“, disse o presidente do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Flamengo tenta vender jogadores “encostados” no exterior; saiba mais

América-MG quer dupla do Atlético para 2022; veja os nomes

Porto x Benfica, PSV, NBA e NFL: veja a agenda desta quinta (23)

Luxemburgo? Jornalista surpreende e crava técnico ideal para o Cruzeiro

Better Collective