O São Paulo, que brigou para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro em 2021, vai fazer uma grande reformulação em seu elenco para a próxima temporada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube do Morumbi deve fazer uma faxina e se desfazer de onze jogadores.
Até aqui, Shaylon e Rojas já deixaram o São Paulo. Ambos acertaram suas saídas com o clube e não fazem mais parte do elenco.
Mas, não para por aí Willian, Rodrigo Freitas, Galeano e Benítez, todos com contrato até o final do ano, devem ser os próximos a deixarem o Tricolor.
Já, Lucas Perri, Bruno Alves, Vitor Beno, Pablo e Éder, que ainda tem contrato com o clube, devem ser negociados com outros clubes.
A intenção do São Paulo é se desfazer desses jogadores, para conseguir contratar novos nomes para 2022. O Tricolor passa por dificuldades financeiras e vai precisar aliviar a folha de pagamento.
Outro que pode deixar o São Paulo é o técnico Rogério Ceni, o treinador não garantiu permanência na próxima temporada.
O São Paulo não tem mais chances de ser rebaixado no Brasileirão. Na quinta-feira (09), o clube encerra a sua participação na competição, na partida contra o América-MG, em uma disputa direta por uma vaga na Libertadores.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: cinco clubes da Série A estão interessados na contratação de Marlos
Rogério Ceni pode deixar o São Paulo; saiba os motivos
Clube estrangeiro tenta atravessar brasileiros e contratar Germán Cano
Alvo de clubes brasileiros, Germán Cano tem prioridade no mercado