Home Esportes Radicais STU Rio: Lucas Rabelo, Isa Pacheco, Yndiara e Dora avançam às finais

STU Rio: Lucas Rabelo, Isa Pacheco, Yndiara e Dora avançam às finais

STU Rio Open conheceu nesta sexta-feira os finalistas do park feminino e do street masculino em competição disputada na Barra da Tijuca

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE

O STU Rio Open definiu nesta sexta-feira (3) os finalistas do park feminino e do street masculino com diversos brasileiros classificados.

Durante a manhã foram disputadas as baterias semifinais do stake park feminino com diversos jovens talentos que prometem surpreender no circuito mundial do próximo ano. Apenas a melhor volta de cada atleta foi considerada.

Em primeiro lugar ficou a brasileira Dora Valella com 51.97 pontos, seguido pela alemã Lilly Stoephasius com 48.83 pontos. As demais atletas que completaram a lista das oito classificadas para as finais foram (em ordem de classificação): Yndiara Asp, Isadora Pacheco, Raicca Ventura, Emily Antunes e Mariana Brauner.

PUBLICIDADE

Durante a tarde foi disputada a semifinal masculina do skate street na Barra da Tijuca, situada na zona oeste do Rio de Janeiro sob temperatura agradável e tempo nublado. Foram duas voltas de 60  segundos e mais quatro manobras. A nota final é composta pela soma da melhor volta e das duas melhores notas das manobras.

A liderança ficou com Eduardo Neves com 20.33, seguido pelo vice-campeão mundial da Skateboard Street League, Lucas Rabelo, com 20.26 pontos. Completando a lista estiveram os seguintes atletas: Vinicius Costa, João Lucas Alves, Vitor Hugo, Júlio Zanotti, Wilton Souza e Pablo Cabalare.

O STU Open Rio prossegue neste sábado (4) com as semifinais do skate street feminino e do skate park masculino. As finais serão todas disputadas neste domingo (5), a partir das 13h pelo horário de Brasília.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Ronaldo abre o jogo e diz quem deveria ser o treinador da seleção

Confira 5 promessas que se destacaram no Campeonato Brasileiro

Primeiro reforço do Palmeiras, técnicos descartados no Flamengo e Abel pode assumir seleção: as notícias do futebol hoje (3) 

Galhardo pode rescindir contrato na Espanha e voltar ao Internacional

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato