Home Futebol Taison desabafa e diz que mudanças serão necessárias no Internacional

Taison desabafa e diz que mudanças serão necessárias no Internacional

Taison ficou revoltado com o desempenho do Internacional na temporada atual e concordou com as críticas da torcida após derrota para o Atlético-GO

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Internacional foi derrotado nesta segunda-feira (6) pelo Atlético-GO por 2 a 1 em pleno Beira-Rio e ficou a vaga na próxima Conmebol Libertadores ficar extremamente remota na última rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Na entrevista pós-jogo no SporTV, o capitão Taison desabafou contra os resultados conquistados pelo Inter na temporada 2021 e disse que o Colorado precisa retornar à disputa de títulos.

Taison até chegou a ignorar a última rodada do Brasileirão e disse que o Internacional já tem que pensar na temporada de 2022 pois o clube tem que lutar por títulos e isso não está acontecendo ainda.

PUBLICIDADE

No apito final, os torcedores se manifestaram contra a temporada do Internacional e acabaram criticando os jogadores em um clima totalmente diferente em relação à vitória no Gre-Nal em um Beira-Rio que pulsava com mais de 30 mil torcedores.

Como resultado adverso, o Internacional de Taison acabou ficando com apenas 48 pontos e caiu duas posições na tabela, caindo para 12ª rodada.

Veja aspas de Taison, capitão do Internacional

“Não temos que explicar, é difícil de explicar. É pensar no ano que vem. Esse ano ficou distante. O Inter é muito grande para estar na situação que está. Temos que lutar por título e não estamos lutando. O torcedor tem razão em vaiar.”

“É duro de escutar, mas o torcedor tem razão. Estão no direito deles. Viemos de uma sequência de jogos ruins. Depois do Gre-Nal, perdemos quase a maioria dos jogos, ficamos distante da Libertadores. Temos que saber ouvir, escutar. Eles têm toda razão.”

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Torcedores indicam mas atletas para “barca” do Palmeiras; veja nomes

Vidal no Atlético-MG? Dirigente atleticano fala sobre chance de contratação e possível chapéu no Flamengo 

PUBLICIDADE

Após sair da Band, Edílson Capetinha assina contrato com outra emissora

Polícia diz que Ramon, do Flamengo, não estava embriagado em acidente

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE