Home Futebol Três gigantes do Brasil querem Coutinho, Podolski na Série A e chapéu do Inter no São Paulo: as notícias do futebol hoje (30)

Três gigantes do Brasil querem Coutinho, Podolski na Série A e chapéu do Inter no São Paulo: as notícias do futebol hoje (30)

Torcedores.com traz um resumo completo do mais importante que rolou nesta quinta-feira envolvendo o futebol

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O mercado da bola está muito aquecido neste final de 2021 e no Brasil o grande destaque desta quinta-feira é a possibilidade do meia Philippe Coutinho voltar a atuar no Brasil. Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG observam com a atenção o próximo movimento do jogador do Barcelona.

PUBLICIDADE

Outras notícias que chamaram a atenção foram a possibilidade do alemão Podolski atuar pelo Fortaleza em 2022 e ainda o “chapéu” que o Internacional deu no São Paulo para contratar o centroavante Wesley Moraes para a próxima temporada.

Confira as principais notícias do futebol hoje (30)

Inter supera São Paulo e acerta empréstimo de atacante Wesley Moraes

PUBLICIDADE

O clube gaúcho chegou a um acordo verbal com Wesley Moraes, centroavante que pertence ao Aston Villa. Aos 25 anos, o brasileiro despertou interesse do Palmeiras e, principalmente, do São Paulo. No entanto, o Inter conseguiu superar o rival paulista para acordar um empréstimo de um ano.

Time da Série A surpreende e anuncia contratação de Egídio, ex-Fluminense

“Coritiba chegou a um acordo com o lateral-esquerdo Egídio para a temporada 2022. Jogador chega em breve ao Couto Pereira para exames médicos e os processos de registro junto à CBF”, divulgou o Coxa nas redes sociais.

Mercado da Bola: Grêmio faz consulta a destaque da Ponte Preta, na Série B

PUBLICIDADE

O time gaúcho consultou o atacante Moisés, da Ponte Preta, autor de 13 gols no Paulistão e na Série B. O jogador tem uma multa avaliada em 10 milhões de reais. Segundo apurou o Torcedores.com, os empresários do atleta tem reunião marcada com a Ponte na próxima semana.

Renê, do Flamengo, entra na mira do Santos e saída depende de Paulo Sousa

“Eu fiquei sabendo que o Santos está sondando o Renê, lateral-esquerdo do Flamengo, mas o estafe do atleta pediu um tempo porque não sabe como ele será avaliado pelo Paulo Sousa”, disse o jornalista Fábio Sormani, no programa “ESPN F90”, da ESPN Brasil.

Mercado da Bola: Alvo do Vasco, Iury Castilho fecha com Ceará

PUBLICIDADE

Iury Castilho, ex-CSA, acabou fechando com o Ceará. O próprio Vozão, através de seu Twitter oficial, fez o anúncio do atleta.

Corinthians? Diego Costa manda recado após rumores de saída do Atlético-MG

O jogador do Galo utilizou as redes sociais para mandar um recado aos especuladores, que cogitam sua saída do clube de Minas e um negócio rumando ao Corinthians, com ele mesmo pagando o valor da multa rescisória no Atlético.

Em uma foto publicada no Instagram, o atacante aparece com uma cerveja e com a legenda: “Única coisa que ando pagando e olhe lá!!! Fica a dica”, ironizando a situação de que iria pagar multa para deixar o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Cruzeiro terá menor folha salarial desde queda para a Série B

De acordo com o GE, a intenção é de reduzir a folha salarial do time para algo que fique perto dos R$ 1,5 milhão a até R$ 2 milhões.

Brasileirão: Reviravolta pode manter Avaí na Série B e beneficiar o CSA

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) recebeu nesta semana uma denúncia de sete jogadores do Avaí cobrando por salários atrasados. A informação foi revelada primeiramente por Wellington Campos, da Rádio Tupi/RJ.

PUBLICIDADE

Clube da Série A mira contratação de Lucas Barrios e Podolski

Os atacante Lucas Barrios e Lukas Podolski podem surpreender e disputar o Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza. A informação é do jornal “O Povo”.

Flamengo entra na disputa com Palmeiras e Atlético-MG por Coutinho 

Segundo informações do diário espanhol “Sport”, o Flamengo, Palmeiras e Galo planejam contratar o meia por empréstimo até junho de 2022. O jogador já avisou que pretende voltar ao Brasil para ter mais chances de jogar a Copa do Mundo do Catar no ano que vem.

PUBLICIDADE