Home Futebol Renê, do Flamengo, entra na mira de clube paulista e saída depende de Paulo Sousa

Renê, do Flamengo, entra na mira de clube paulista e saída depende de Paulo Sousa

Lateral do Flamengo pode ser liberado após avaliação do português

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “ESPN F90”, Fábio Sormani trouxe uma informação envolvendo Renê, lateral do Flamengo. Correndo o risco de virar terceira opção no clube, o atleta entrou na mira do Santos, que fez uma sondagem junto ao estafe do defensor. Sendo assim, a equipe paulista recebeu resposta de que Paulo Sousa irá definir o futuro do camisa 6, motivo pelo qual uma possível negociação não foi aberta.

PUBLICIDADE

“Eu fiquei sabendo que o Santos está sondando o Renê, lateral-esquerdo do Flamengo, mas o estafe do atleta pediu um tempo porque não sabe como ele será avaliado pelo Paulo Sousa”, disse Sormani.

No momento, Renê tem contrato com o Flamengo até o final de 2022. Neste ano, ele viu Ramon, destaque da base, ganhar espaço no time principal e virar candidato para reserva imediata de Filipe Luís. Dessa forma, caso fique fora dos planos de Paulo Sousa, o lateral tem chances de ter o aval da diretoria para negociar com o Santos.

PUBLICIDADE

Contratado em 2017, Renê passou por altos e baixos, virando alvo constante da torcida por conta de falhas defensivas. Agora, resta saber se o novo treinador do Flamengo possui interesse em contar com o atleta na próxima temporada. Como a reapresentação do clube ocorre apenas em 10 de janeiro, o Santos terá que aguardar para ter uma sinalização definitiva.

Recentemente, conforme apurado pelo Torcedores.com, Renê esteve no radar o Olympiacos. Porém, o time grego ainda não avançou com uma oferta para viabilizar a chegada do defensor, que só seria negociado em definitivo pelo Rubro-Negro.

LEIA TAMBÉM

Marcos Braz revela se o Flamengo poderia ter esperado para fechar com Jorge Jesus

Flamengo: Paulo Sousa se manifesta pela primeira vez após ser anunciado

PUBLICIDADE

David Luiz, Geromel, Scarpa, Marinho, Vargas: 64 jogadores com contrato no fim em 2022

Jorge Jesus ouve conselho para não fechar com o Atlético-MG por causa do Flamengo

Nova treta Marcelinho x Luxa, pedidas de Cavani e Suárez ao Corinthians, Jorge Jesus no Atlético e mais: as últimas notícias do futebol

Jorge Jesus no Atlético-MG: Técnico recebe sondagem do Oriente Médio em meio a conversas com o Galo

PUBLICIDADE

Anunciado pelo Flamengo, Paulo Sousa terá salário maior que Renato Gaúcho; veja valores

Palmeiras fecha novo acordo com a Globo para o Brasileirão; veja valores