Home Futebol Três reforços, limpa no elenco, troca com o SP e mais: as notícias do Grêmio hoje (19)

Três reforços, limpa no elenco, troca com o SP e mais: as notícias do Grêmio hoje (19)

Segundo informações do jornalista Diego Torbes-Bagé, São Paulo e Grêmio costuram uma troca Alisson e Orejuela; acompanhe um resumo com as principais notícias do Tricolor hoje

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Neste cenário, Denis Abrahão, vice de futebol do time gaúcho, assegurou a permanência de nove jogadores, mas os nomes em questão, apesar da prioridade inicial, ainda podem ser negociados.

Segundo informações do UOL Esporte, o sonho da diretoria gremista é fechar mais de uma negociação na semana que vem, podendo ter até um anúncio em dose tripla. No momento, a prioridade no clube é buscar reforços para a defesa e ataque.

PUBLICIDADE

Após a saída de Diego Souza, que mais uma vez foi explicada pelo vice de futebol Denis Abrahão, o Grêmio, nas palavras do mesmo, busca “desesperadamente” um novo centroavante para 2022. Atualmente, esta é a posição mais buscada pelo clube, que tem como foco a Série B do ano que vem.

O jornalista Rodrigo Ramos, da Rádio Guaíba, publicou em seu Twitter uma atualização da negócio. Segundo ele, o próprio Gastón Suso teria confirmao que está em conversas com o Grêmio para 2022.

Embora vivencie um momento delicado no âmbito financeiro, o São Paulo não descarta efetuar contratações de peso para Rogério Ceni visando a temporada 2022. De acordo com informações do “ge”, o lateral-direito Rafinha, recentemente liberado do Grêmio, desperta interesse da equipe paulista.