Home Futebol Crise? São Paulo mira contratação do lateral Rafinha e toma decisão nos bastidores

Crise? São Paulo mira contratação do lateral Rafinha e toma decisão nos bastidores

Tricolor do Morumbi chegou a cogitar Rodinei antes de focar nas investidas por Rafinha

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Embora vivencie um momento delicado no âmbito financeiro, o São Paulo não descarta efetuar contratações de peso para Rogério Ceni visando a temporada 2022. De acordo com informações do “ge”, o lateral-direito Rafinha, recentemente liberado do Grêmio, desperta interesse da equipe paulista.

Aos 36 anos, o jogador se enquadra no perfil buscado pelo Tricolor, que deve formalizar uma proposta oficial para contratá-lo nos próximos dias.

Passando por um momento turbulento e com caixa vazio para grandes investimentos, o São Paulo tem observado as oportunidades no mercado, e pode ter ajuda de um parceiro para viabilizar contratações mais pesadas.

PUBLICIDADE

Recentemente, o time do Morumbi chegou a desembolsar R$ 13 milhões para adquirir o colombiano Orejuela para a sua lateral-direita, mas o jogador não se firmou e dificilmente permanecerá na equipe. Igor Vinicius foi outro que não apresentou um bom futebol e também deve sair. Com a saída conturbada de Daniel Alves, que deixou o clube com altos vencimentos a receber, o Tricolor viu o setor ficar ainda mais vulnerável.

Antes de firmar uma investida por Rafinha, o São Paulo chegou a procurar o Flamengo para contratar Rodinei, mas o rubro-negro declinou das tratativas de empréstimo, só aceitando negociar o lateral-direito em definitivo.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Quanto Ronaldo vai investir no Cruzeiro em 2022? Veja a quantia

PUBLICIDADE

Corinthians tem lista com 10 jogadores que são ‘negociáveis’ para 2022

Ex-auxiliar de Mourinho, técnico português entra na mira do Flamengo

Torcedores do Palmeiras pedem Téo José na Band para o Mundial e narrador responde