Home Futebol Mercado da Bola: Santos procura São Paulo por zagueiro e recebe resposta

Mercado da Bola: Santos procura São Paulo por zagueiro e recebe resposta

Com caixa reduzido, Santos procura São Paulo por jogador que foi destaque no América-MG

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assim como grande maioria dos clubes no Brasil, o Santos também enfrenta sérios problemas financeiros. Para a próxima temporada, o clube não deve realizar grandes investimentos no futebol. Diante disso, o Peixe mapeia nos rivais jogadores que possam ser emprestados.

PUBLICIDADE

Segundo informações do UOL Esporte, o Santos demonstrou interesse em Lucas Kal, zagueiro que pertence ao São Paulo e foi emprestado ao América-MG. As conversas, porém, não avançaram. Além de Kal, o alvinegro ainda fez investidas por Willian Bigode (Palmeiras) e Richard (Corinthians). Até o momento, nenhuma obteve sucesso.

Por falar em zagueiro, o São Paulo ainda não definiu a situação envolvendo Arboleda. Principal nome do sistema defensivo do Tricolor, o vínculo do equatoriano vai até junho de 2022 e está perto de se encerrar. As partes negociam um acordo definitivo.

PUBLICIDADE

De acordo com o ge.com, há uma disputa entre agentes que alegam serem os representantes de Arboleda. Desde o início das tratativas, o São Paulo dialogou com José Chamorro, empresário indicado pelo jogador para comandar a negociação. Entretanto, nos últimos dias, o clube recebeu o protesto do agente Joseph Lee, que alega ter uma procuração sobre o mesmo.

Enquanto não há uma definição, Arboleda poderá em algumas semanas assinar um pré-acordo com outro clube, já que restarão apenas seis meses para encerrar o atual compromisso.

LEIA TAMBÉM:

 

PUBLICIDADE