Home Futebol São Paulo recebe ok de Red Bull Bragantino e garante milhões por Helinho; veja valores

São Paulo recebe ok de Red Bull Bragantino e garante milhões por Helinho; veja valores

Massa Bruta exercerá opção de compra de atacante revelado pelo São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com sérias dificuldades financeiras, o São Paulo comemora a entrada de uma quantia importante neste final de ano. O Red Bull Bragantino avisou que fará a compra definitiva do atacante Helinho. A equipe de Bragança Paulista ficou satisfeita com o desempenho do garoto formado em Cotia. A informação é do ge.com

PUBLICIDADE

Assim, o São Paulo vai receber R$ 24 milhões pelo negócio. O Red Bull Bragantino tinha até o dia 20 deste mês para exercer a clausula prevista no contrato. Agora, restará apenas a assinatura do novo vínculo de Helinho com o time do interior paulista.

Após um início promissor pelo São Paulo, marcando inclusive um golaço diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro de 2018, Helinho foi as poucos ‘murchando’ e recebendo menos oportunidades na equipe profissional. Neste ano, acabou emprestado ao Bragantino. Por lá, reencontrou o bom futebol e despertou o interesse do Massa Bruta.

PUBLICIDADE

Com apenas 21 anos, Helinho é visto pelo Red Bull Bragantino como um jovem com capacidade grande de evolução. Na temporada, são 55 jogos, oito gols marcados e cinco assistências.

O São Paulo, envolvido em uma grave crise de caixa, recebe de bom grado o montante por Helinho. O dinheiro, porém, não deve se pago à vista, mas parcelado.

LEIA TAMBÉM: