Home Futebol Mercado da Bola: Ceni indica ao São Paulo a contratação de Ronald, do Fortaleza

Mercado da Bola: Ceni indica ao São Paulo a contratação de Ronald, do Fortaleza

São Paulo avalia contratações boas e baratas no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo segue discutindo internamente possíveis movimentações no mercado da bola. Com sérias dificuldades financeiras, a saída encontrada é ser criativo. Buscar jogadores que possam ser úteis, mas que ao mesmo tempo não seja necessário um grande investimento de compra.

PUBLICIDADE

A bola da vez é Ronald, meio-campista do Fortaleza. Segundo informações do jornalista André Hernán, do SporTV, Ceni sugeriu a contratação do jogador de 24 anos. Enquanto esteve dirigindo o Leão do Pici, o ex-goleiro trabalhou com atleta.

Ronald é considerado um jogador de muita importância para o elenco de Juan Pablo Vojvoda. Sua principal característica é a forte marcação. Em abril deste ano, o Fortaleza exerceu o poder de compra e assinou com Ronald até o final de 2024.

PUBLICIDADE

Além de Ronald, Ceni também gostaria de contar com Romarinho. O perfil encaixa com o atual momento financeiro do São Paulo. Com vínculo até a metade do próximo ano, ele pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de fevereiro.

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz admite o interesse do São Paulo, uma conversa inicial e que o negócio pode acontecer. Porém, garantiu não ter recebido ainda nenhuma proposta oficial.

“O contrato do Romarinho termina no meio do ano, mas já existe uma conversa bem encaminhada por renovação. Existe sim um interesse do São Paulo, fui perguntado pelo jogador. O Rogério conhece bem o Romarinho, foi muito bem com ele aqui no Fortaleza. É um grande atleta e uma situação que pode acontecer, mas não tem nada oficial. Houve uma conversa, um diálogo, mas nada ainda que esteja adiantado”, disse Paz.

David, centroavante, também foi indicado por Ceni, mas a negociação seria mais complexa pelos valores.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: