Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo avalia contratação de Patrick, do Internacional

Mercado da Bola: São Paulo avalia contratação de Patrick, do Internacional

Meia deve deixar o Internacional e São Paulo aparece como interessado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Além de saídas, o São Paulo mapeia o mercado da bola em busca de reforços para a próxima temporada. Com sérias dificuldades financeiras, a direção do clube paulista quer abrir espaço na folha salarial para reformular seu elenco de olho em 2022.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o São Paulo está de olho em Patrick, meio-campista de 29 anos e que dificilmente continuará no Internacional. Em busca de atletas com capacidade de construção no setor, o Tricolor buscou informações de uma eventual investida no jogador.

Patrick possui contrato com o Internacional até junho de 2023, mas entrou em um processo de desgaste com o torcedor colorado ao longo deste último ano. Além do São Paulo seu nome também já chamou a atenção de outros clubes. Nos últimos dias, surgiram especulações com o Santos, que cederia Marinho aos gaúchos.

PUBLICIDADE

Sem poder de grandes investimentos, o São Paulo sequer cogita comprar Patrick, mas pode oferecer algumas moedas de troca. Pablo, por exemplo, despertou sondagens do Inter, mas as conversas não avançaram na ocasião. É possível que hajam conversar neste mês.

Além de Patrick, há outros nomes que o São Paulo buscou informações recentemente. Willian Arão e Diego Ribas, ambos pedidos por Rogério Ceni, seguem no Flamengo. Éderson, do Fortaleza, é mais um que agrada o treinador, mas o atleta pertence ao Corinthians, que pede uma alta quantia para negociá-lo.

LEIA TAMBÉM: