Home Futebol Ih, rapaz! São Paulo toma atitude contra o Internacional por Victor Cuesta

Ih, rapaz! São Paulo toma atitude contra o Internacional por Victor Cuesta

São Paulo negocia com o Internacional para ter Victor Cuesta em 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo está interessado na contratação de Victor Cuesta. Conforme havia noticiado o jornalista Jorge Nicola, o argentino faz parte dos planos do Tricolor para a próxima temporada. Aos 33 anos, o zagueiro possui vínculo com o Colorado até a metade do próximo ano.

PUBLICIDADE

Sem grande poder de investimento, o São Paulo tenta junto ao Internacional uma troca que possa favorecer as partes. Pablo, bastante criticado pela torcida, seria o jogador incluído na negociação. O clube do Morumbi também pressiona os gaúchos e ameaça assinar um pré-contrato com Cuesta. A informação é do site ‘Revista Colorada‘.

Caso isso aconteça, Cuesta chegaria de graça ao São Paulo na metade de 2022. Cenário este que não seria nada atrativo para o Internacional. A tendência é que haja uma definição do futuro do defensor nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Agora, o São Paulo fica no aguardo do Internacional com uma contraproposta. Nesta temporada, Cuesta soma 54 jogos, dois gols marcados e sete assistências.

Desde 2017 no Inter, Cuesta já viveu fases melhores no Colorado. Hoje, porém, o cenário já não é o mesmo. Além dele, Rodrigo Dourado e Patrick já não são unanimidade entre os torcedores.

Patrick, inclusive, é mais um nome que interessa ao São Paulo. O meia possui contrato com o Inter até junho de 2023, mas entrou em um processo de desgaste com a torcida colorado ao longo deste último ano. Além do Tricolor, seu nome também já chamou a atenção de outros clubes. Nos últimos dias, surgiram especulações com o Santos, que cederia Marinho aos gaúchos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE