Home Futebol São Paulo recebe resposta do Internacional por Victor Cuesta

São Paulo recebe resposta do Internacional por Victor Cuesta

São Paulo negociou com o Inter a vinda do argentino; Colorado não abre mão de Cuesta

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo bem que tentou a contratação de Victor Cuesta, zagueiro do Internacional. Porém, o futuro do argentino de 33 anos já está definido. Na manhã desta quinta-feira, o executivo de futebol do Colorado, Paulo Bracks atualizou o futuro do atleta.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Rádio Grenal, Bracks revelou que Cuesta renovou seu contrato com o Internacional. O clube paulista, ciente do vínculo do zagueiro perto de fim, negociou possíveis trocas e, inclusive, ameaçava assinar um pré-acordo com defensor, fato este que o deixaria livre na metade de 2022.

“Jogadores importantes, nos ajudaram bastante nesse e em outros anos. Victor Cuesta está com contrato renovado com o Internacional, não vai sair do Internacional”, anunciou o dirigente.

PUBLICIDADE

Mais cedo, o jornalista Jorge Nicola noticiou que o Internacional havia recusado a primeira proposta do São Paulo. Nela, o Tricolor oferecia o atacante Pablo para uma troca entre os clubes. Os moldes da negociação não agradaram os dirigentes.

Desde 2017 no Inter, Cuesta já viveu fases melhores. Hoje, porém, o cenário já não é o mesmo, tanto que deixou ser unanimidade entre os torcedores colorados. Sem o defensor, o São Paulo ainda negocia por outro atleta que pertence aos gaúchos.

Patrick possui contrato com o Inter até junho de 2023, mas entrou em um processo de desgaste com a torcida colorado ao longo deste último ano. Além do Tricolor, seu nome também já chamou a atenção de outros clubes. Nos últimos dias, surgiram especulações com o Santos, que cederia Marinho aos gaúchos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE