Home Mercado da Bola Contratação de Luiz Adriano, negociação com Patrick e lista de saídas: as notícias do São Paulo de hoje (18)

Contratação de Luiz Adriano, negociação com Patrick e lista de saídas: as notícias do São Paulo de hoje (18)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias do São Paulo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os tricolores informados com os principais fatos do São Paulo, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do clube paulista deste sábado (18).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do São Paulo:

Luiz Adriano oferecido

PUBLICIDADE

Luiz Adriano não deve seguir no Palmeiras em 2022 e já negocia com o clube a rescisão de contrato. Segundo o Samir Carvalho, em seu canal no Youtube, o atacante foi oferecido ao São Paulo, que também busca um camisa 9 para a próxima temporada.

Disputa por Benítez

O meia Benítez oficializou sua saída do São Paulo e está na mira de outros clubes brasileiros. Santos e América-MG miram a contratação do jogador argentino.

Tentativa por Patrick 

PUBLICIDADE

O São Paulo tem como alvo para 2022 o meio-campista Patrick, do Internacional. Para contratar o jogador o Tricolor pode tentar usar o atacante Pablo em uma possível troca com o Colorado.

Lista de saídas

O São Paulo não quer contar com Pablo para a próxima temporada e quem também não faz parte dos planos é Vitor Bueno. Já deixaram o clube  Benitez, Rojas, Shaylon, William e Rodrigo Freitas.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE