Home Futebol São Paulo: Pablo e Vitor Bueno ficam fora dos planos para 2022 e “barca” aumenta; veja nomes

São Paulo: Pablo e Vitor Bueno ficam fora dos planos para 2022 e “barca” aumenta; veja nomes

Tricolor irá promover reformulação no elenco para a próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após um início promissor, o ano do São Paulo foi encerrado com uma série de críticas. Dessa forma, a diretoria promete reformular o elenco para 2022 e dois nomes entraram na “barca” do clube. Segundo o jornalista Marcelo Hazan, Pablo e Vitor Bueno se encontram fora dos planos do Tricolor, que busca negociar os atletas. Neste cenário, os dois se encontram na mesma situação de Benitez, Rojas, Shaylon, William e Rodrigo Freitas, lista que tem chances de aumentar.

PUBLICIDADE

No caso de Pablo, a intenção do São Paulo é realizar uma troca e o Internacional pode oferecer atletas para o clube paulista avaliar uma troca. Como Victor Cuesta foi vetado, Patrick pode ser envolvido na operação, mas o martelo precisa ser batido por ambos os lados. Em relação a Vitor Bueno, ainda não existe uma decisão sobre como o jogador será desligado do elenco.

Depois de cogitar uma saída do São Paulo, Muricy Ramalho afirmou que não existe recursos financeiros para contratações. Sendo assim, a alternativa será buscar jogadores livres no mercado e negociações de trocas com outros clubes.

“A verdade é que a gente não tem dinheiro para comprar um jogador. Então, a gente tem que ser criativo, buscar jogadores livres no mercado, que a gente não precisa comprar, só pagar o salário. Para isso a gente tem que ver muitos jogadores. Cansamos de ver vídeos hoje, temos que ver mais amanhã, de tipos de jogadores que o Rogério quer e gosta”, disse ao canal “Arnaldo e Tironi”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Especulado em times da Série A, Benítez se manifesta sobre saída do São Paulo e deixa recado para torcedores

São Paulo? Grêmio não descarta totalmente a permanência de Douglas Costa e define condição para negociá-lo

Deyverson de saída do Palmeiras, decisão de Jorge Jesus, Luiz Adriano no São Paulo e mais: as últimas notícias do futebol

Luiz Adriano, do Palmeiras, é oferecido ao São Paulo e clube toma decisão sobre o atacante

PUBLICIDADE

Mercado da bola: 5 contratações surpreendentes que podem acontecer

Libertadores 2021: Veja todos os potes do sorteio da fase de grupos

Em vídeo, Cristiano Ronaldo revela sexo de gêmeos; assista

Seleções sul-americanas vão jogar Liga das Nações contra europeus

PUBLICIDADE