Victor Ferraz diz que se apaixonou pelo “fantástico” Grêmio, mas admite mágoa: “Não pensei que passaria o que passei”
Lateral-direito Victor Ferraz abriu o jogo sobre a sua passagem pelo Grêmio em entrevista à Rádio Gaúcha
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Titular do Grêmio durante grande parte da temporada de 2020, mas até afastado em 2021 até rescindir, o lateral-direito Victor Ferraz voltou a falar sobre o clube em entrevista dada à Rádio Gaúcha nesta semana e alternou suas frases entre elogios e gratidão, mas também uma certa mágoa pelo desfecho de tudo.
Ele lembrou inicialmente do seu primeiro ano e de resultados que considerou relativamente aceitáveis dentro de campo:
“No Grêmio, nem eu sei realmente o que aconteceu. É um clube fantástico, fiquei apaixonado pelo Grêmio, por Porto Alegre, pela torcida, mas gostaria que tivesse sido de outra maneira. No primeiro ano, joguei quase 50 jogos e tivemos bons resultados. Não foi um ano da grandeza que o Grêmio merece ter, mas conseguimos nos manter bem. Não pensei que ia passar o que eu passei em 2021, mas sempre respeitei a opinião de todo mundo”, disse.
Victor Ferraz, Everton e Paulo Victor chegaram a treinar em turno inverso dos demais companheiros em determinado momento de 2021. Uma das lembranças positivas do lateral foi o Gre-Nal pela Libertadores com a Arena cheia:
“Quando acertei com o clube, comentei com meus amigos e meu pai que queria muito jogar com a torcida do Grêmio. Eu só tive uma oportunidade de vivenciar isso na Arena com muito público que foi no Gre-Nal da Libertadores. Um jogo com aquela torcida, a atmosfera é totalmente diferente. Minha esposa gravou vários vídeos aquele dia”.
Victor Ferraz e o futuro da carreira
Já na parte final da entrevista, o jogador falou sobre o que pensa a respeito do futuro da sua carreira na bola:
“Quero continuar atuando. Durante toda a minha vida, me cuidei muito, treinei bastante, esse ano mais do que nunca. Ainda no Grêmio, procurava contribuir de alguma maneira, nos treinei, buscava ser o melhor oponente para os titulares, sempre tentando ajudar no grupo. Tenho muita vontade de continuar. Recebi algumas propostas, estou analisando com a minha família. Logo devemos ter boas notícias”, encerrou.
LEIA MAIS:
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista
Entenda como funciona a incrível “maldição do Grêmio” com campeões da Libertadores
Campeonato Italiano: Brasileiro aparece entre os candidatos a pior jogador estrangeiro do ano

