Home Outros Esportes Vikings x Steelers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Vikings x Steelers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Minnesota Vikings x Pittsburgh Steelers vão se enfrentar na semana 14 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Minnesota Vikings enfrenta o Pittsburgh Steelers, às 22h20 desta quinta-feira (9), pela semana 14 da NFL. Dois times em momentos instáveis na temporada se enfrentam em busca de uma vaga no Wild Card das suas respectivas  conferências. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Precisa se recuperar depois da derrota para os Lions

O Minnesota Vikings está em uma sequência de duas derrotas seguidas, sendo a última contra os até então sem vitórias Detroit Lions, no último lance.

Além disso, jogadores importantes dos Vikings se machucaram recentemente. O Wide Receiver Adam Thielen lesionou o tornozelo na derrota para os Lions no último domingo e não treinou na segunda e na terça-feira. Dalvin Cook, Running Back, perdeu o último jogo, e praticou de forma limitada na terça-feira.

PUBLICIDADE

Sem Thielen, provavelmente, o Quarterback Kirk Cousins terá que lançar para os Wide Receivers Justin Jefferson e K.J. Osborn, além do Tight End Tyler Conklin. O sexto QB com mais jardas passadas teve boas atuações nas derrotas. Cousins lançou para 578 jardas, com quatro touchdowns e uma interceptação.

Jefferson, por sua vez, recebeu uma média de 144,3 jardas por partida nos últimos quatro jogos e três touchdowns.

Já a defesa está em má-fase nas últimas vezes que entrou em campo. Na surpreendente derrota para os Lions, os Vikings permitiram a maior quantidade de jardas totais do time de Detroit desde a semana 7. Anteriormente, foram dois jogos seguidos permitindo mais de 400 jardas totais aos adversários.

Primeiro desafio antes de uma reta final de temporada difícil

O Pittsburgh Steelers teve apenas uma vitória, duas derrotas e um empate nos últimos jogos. O Minnesota Vikings será o primeiro adversário antes de uma sequência complicada na busca por uma vaga na pós-temporada. Depois da semana 14, a equipe enfrenta Tennessee Titans, Kansas City Chiefs, Cleveland Browns e Baltimore Ravens.

PUBLICIDADE

Após uma boa sequência, o jogo corrido voltou a apresentar problemas. Entre as semanas 5 e 10, os Steelers avançaram mais de 100 jardas por partida. Porém, nas últimas três partidas, registraram média de apenas 63,7 jardas.

Najee Harris, Running Back novato, avançou apenas 133 jardas terrestres nos últimos jogos. No entanto, Harris está contribuindo para o jogo aéreo, com 13 recepções e 70 jardas.

Em possível turnê de despedida dos Steelers, o veterano Quarterback Ben Roethlisberger, aos trancos e barrancos, está marcando mais touchdowns. Nas primeiras oito semanas da temporada regular, Big Ben passou para mais de um TD em apenas um jogo. Entre as semanas 9 e 13, Roethlisberger lançou oito touchdowns e apenas duas interceptações.

A defesa, embora esteja em uma forma ruim cedendo jardas, tem conseguido pressionar bastante os Quarterbacks adversários. Na última partida, contra o Baltimore Ravens, o pass-rush do Pittsburgh Steelers conseguiu sete sacks, sendo 3,5 do Edge Rusher T.J. Watt.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Minnesota Vikings x Pittsburgh Steelers

A partida entre Minnesota Vikings x Pittsburgh Steelers acontece nesta quinta-feira, às 22h20. E você pode assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo pela TV, na ESPN, por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

NFL: Mudaria alguém? Liga anuncia os melhores jogadores do mês de novembro

NFL: Steelers anotam 17 pontos no quarto período e batem Ravens de virada

PUBLICIDADE

NFL: Exame detecta lesão no ombro, mas Dalvin Cook ainda pode voltar nesta temporada

NFL: Ben Roethlisberger espera que esta seja a sua última temporada nos Steelers

Pelé internado, dinheiro da Globo e chegada de reforço: Veja as principais notícias do Santos de hoje (8)

Brasileirão: veja quanto o seu clube receberá da TV Globo em 2021

PUBLICIDADE

Aprovados? Cafu lista laterais que podem dar certo na seleção para a Copa do Mundo do Qatar, em 2022

Mercado da bola: Saiba o que fez Abel Ferreira recusar Hulk no Palmeiras

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE