Home Futebol Vojvoda no Flamengo, Mina de volta ao Palmeiras, Abel na Premier League e mais: as últimas do futebol hoje (1º)

Vojvoda no Flamengo, Mina de volta ao Palmeiras, Abel na Premier League e mais: as últimas do futebol hoje (1º)

Torcedores.com traz as principais notícias desta quarta-feira (1º)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Com o final da temporada cada vez mais próximo, o mercado da bola no Brasil começa a esquentar ainda mais e um dos assuntos com mais destaque é quem será o novo técnico do Flamengo. Juan Pablo Vojvoda, técnico argentino atualmente do Fortaleza surge como nova opção e se junta a Jorge Jesus e Marcelo Gallardo.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o técnico do Palmeiras Abel Ferreira poderá se transferir para o Leeds, da Inglaterra, caso Marcelo Bielsa deixe o clube inglês. Também na Inglaterra, outro destaque é a possibilidade da volta do zagueiro Mina, do Everton, ao Palmeiras.

Confira as principais notícias de hoje (1º):

PUBLICIDADE

Alvo do Internacional, Vojvoda aguarda contato do Flamengo para definir futuro no Fortaleza

segundo o jornalista Fabrício Falkowski, do “Correio do Povo”, o treinador do Fortaleza ainda aguarda um possível contato do Flamengo, tendo em vista que o Rubro-Negro mapeia o mercado em busca de um substituto para Renato Gaúcho. A decisão de Vojvoda, no entanto, será tomada apenas no momento em que o Brasileirão for encerrado.

Mercado da Bola: Jornal revela interesse do São Paulo por meia que joga na Colômbia

o jornal colombiano ‘El Deportivo‘ noticiou que o São Paulo estaria interessado na contratação de Luis “Cariaco” González, meio-campista de 30 anos e que atualmente está no Junior de Barranquilla, da Colômbia. Cariaco seria uma espécie de “plano B” caso o São Paulo não tenha êxito por Jarlan Barrera, do Atlético Nacional.

PUBLICIDADE

O atacante do Verdão criticou o volante Uilian Correia, que disse que os jogadores do Palmeiras entraram de “salto alto” no jogo do primeiro turno.

Pacaembu terá complexo de luxo na área do antigo tobogã

Um dos principais projetos é a construção de um hotel de luxo em parceria com a Universal Music. O hotel ficará na área do antigo tobogã, demolido em outubro de 2021. As obras de modernização estão previstas para acabar em novembro de 2023 em um investimento de R$400 milhões.

PUBLICIDADE

Palmeiras: Abel Ferreira aparece em lista de alvos de clube da Premier League

Nesta quarta-feira (1), o jornalista Bruno Andrade informou o interesse do Leeds United, da Premier League, no trabalho do português. Marcelo Bielsa ainda segue no comando, é tratado como herói por alguns torcedores, mas tem a renovação de contrato como uma incógnita.

Mercado da Bola: além de Paulinho, Corinthians mira mais dois reforços para 2022

Segundo o “GE”, a comissão técnica do time paulista entende que há necessidade de contratar um zagueiro e um centroavante para reforçar o seu plantel.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Além de Goulart, Palmeiras negocia a volta do zagueiro Mina

“O zagueiro Mina e o atacante Navarro estão em negociação com o Palmeiras. Ricardo Goulart passou por exames. Só não assina se for constatado algum problema médico”, informou o jornalista Sandro Barboza.

Mercado da bola: Grêmio pode receber bolada por negociação de Jean Pyerre

O Grêmio deve acertar o empréstimo de Jean até dezembro de 2022; ao final do vínculo, o Alavés poderá exercer a compra do atleta por um valor já estabelecido; este valor pode chegar em até 4 milhões de euros (R$ 25,5 milhões); em caso de negociação, o Grêmio poderá ficar com 60% deste valor.

PUBLICIDADE