Home Futebol Dudu detona jogador do Cuiabá após vitória do Palmeiras com reservas e garotos: “Não fala m…”

Dudu detona jogador do Cuiabá após vitória do Palmeiras com reservas e garotos: “Não fala m…”

Palmeiras vence o Cuiabá em jogo da 36ª rodada do Brasileirão, fora de casa

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Com um time repleto de jogadores considerados reservas e com garotos sub-20, já que os principais atletas ganharam férias após o título da Libertadores, o Palmeiras surpreendeu o Cuiabá, na Arena Pantanal, e venceu por 3 a 1 o duelo desta terça-feira (30), válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Após a partida, o atacante Dudu, um dos atletas já em férias, mandou um recado para o volante Uilian Correia, do time mato-grossense, que na partida do primeiro turno, disputada no Allianz Parque, disse que os jogadores do Palmeiras entraram “com salto alto” e perderam o jogo.

“Eles vêm com excesso de confiança lá em cima, depois da classificação diante do São Paulo, num 3 a 0 com muita autoridade, quando você vai pegar uma equipe que briga contra o rebaixamento, claro que entra um pouco com salto alto, mas o Campeonato Brasileiro é o campeonato mais disputado do mundo”, comentou à época, em entrevista ao SBT.

PUBLICIDADE

Após a vitória dos garotos na Arena Pantanal, Dudu rebateu as críticas pelas redes sociais.

Uillian Correia, hoje nós não entramos de salto alto! Não fala merda quando ganha uma partida na sorte. Parabéns, gurizada“, escreveu Dudu em seu perfil no Instagram.

palmeiras

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

PSG, Real Madrid, clássico inglês e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (1º) 

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

Flamengo pode perder dois jogadores para a reta final do Brasileirão

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores