Home Futebol Abel Ferreira só deixará o Palmeiras em 2022 em uma situação; veja qual

Abel Ferreira só deixará o Palmeiras em 2022 em uma situação; veja qual

Treinador português tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022, mas ainda não definiu a permanência

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Dias após a conquista do bicampeonato seguido na Libertadores, o Palmeiras ainda não tem a certeza de que o técnico Abel Ferreira vai continuar no comando da equipe para a temporada 2022.

PUBLICIDADE

O treinador português revelou que pretende conversar com a família e refletir bastante antes de tomar uma decisão, mas, segundo o jornalista André Rizek, apresentador do programa “Seleção SporTV”, Abel só não ficará no Palmeiras em 2022 se receber um boa proposta de um time europeu. E isso ainda não aconteceu.

Ele (Abel Ferreira) vai sair se tiver proposta da Europa. Ainda não tem. O lance não é dinheiro, se fosse dinheiro, ele já estaria na Arábia. Ele vai descansar dez dias, tem contrato em vigor com o Palmeiras, mais um ano. Ele espera, mesmo com o contrato, alguma valorização do Palmeiras, que seja salarial, aumentar premiação para os títulos do ano que vem, e aguarda a movimentação do mercado europeu. Se tiver proposta de um clube europeu, ele não vai ficar, assim como Jorge Jesus também não ficou e voltou quando teve a chance. Neste momento, Abel não tem proposta do futebol europeu“, disse Rizek.

PUBLICIDADE

Além do contrato até dezembro de 2022, Abel tem ainda uma opção de renovar por mais uma temporada com o Verdão prevista em contrato.

De férias, o treinador não comanda o time alviverde hoje (30) contra o Cuiabá, às 22h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em partida da 36ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

Andreas Pereira conversa com torcedores do Flamengo após falha na Libertadores; jogador já definiu futuro

Palmeiras pode perder cinco jogadores para a disputa do Mundial

Brasileirão: Globo monta esquema para transmitir título do Atlético-MG

Novo técnico do Flamengo, futuro de Abel encaminhado, sondagem por Gabigol, ‘novela Goulart’ e mais: as últimas do futebol