Home Mídia Esportiva Flávio Prado revela chapéu do Corinthians no Palmeiras, Mauro Cezar não perdoa meia do Flamengo e mais: os destaques da imprensa hoje

Flávio Prado revela chapéu do Corinthians no Palmeiras, Mauro Cezar não perdoa meia do Flamengo e mais: os destaques da imprensa hoje

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa nesta segunda-feira (29):

Mercado da bola: Corinthians tenta atravessar o Palmeiras e fechar com Ricardo Goulart

PUBLICIDADE

“O Corinthians está em negociações muito avançadas, diria que praticamente fechado, com Ricardo Goulart. Lembram do Ricardo Goulart que jogou no Cruzeiro, fez bastante sucesso por lá? Pois é, está saindo do futebol da Ásia e está voltando para o Brasil. O Corinthians tem quase tudo acertado com ele. Guarde aí, corintiano. Essa notícia tem 90% de chance de ser concretizada”, falou o jornalista em live.

Zinho revela atitude de Renato Gaúcho que irritou jogadores do Flamengo antes da final da Libertadores

PUBLICIDADE

“O ambiente ficou pesado para o Renato. Não sei se todos os jogadores estavam com Renato, que é o forte dele. Pelas informações que eu tenho, ele não tinha gestão de grupo. No jogo contra o Grêmio ele não deu treino para o time titular. E isso gerou um clima ruim. Os jogadores não gostaram e reclamaram disso. Já que estavam poupando, era para treinar e ele não foi treinar o time”, revelou.

TV Globo erra ao citar times que conquistaram o acesso para a Série A

A lista correta de times que subiram de divisão é formada por Botafogo, Coritiba, Goiás e Avaí. No entanto, a emissora trocou o Coritiba pelo Guarani.

Mauro Cezar detona Andreas Pereira por erro em final do Flamengo na Libertadores: ‘Não tem perdão’

PUBLICIDADE

“O erro que o Andreas cometeu não se perdoa. Não tem perdão. O Karius não teve perdão no Liverpool, se fosse o Renê perdendo aquela bola, coitado do Renê. Se fosse o Rodinei, que eu tanto critico, ia sofrer, se fosse o David Luiz iria sofrer, o Arão, aí o Andreas tudo bem?”, disse Mauro.

Record é detonada nas redes por chamada para estaduais de 2022; veja

No domingo (28), a Record TV começou a divulgar, em suas redes sociais, as transmissões do Paulistão e do Campeonato Carioca de 2022.  Vale lembrar que, ainda neste ano, a emissora venceu a concorrência e comprou os direitos de ambos os torneios estaduais a partir da próxima temporada. No entanto, para grande parte dos internautas, a chamada inaugural da Record foi uma verdadeira lástima.

Velloso provoca Flamengo após título do Palmeiras na Libertadores

PUBLICIDADE

“Cheirinho. Ficou só um cheirinho aqui viu Neto”, disparou Velloso, com uma miniatura do troféu da Libertadores, provocando o time da Gávea.

Flamengo: Luís Roberto critica saída de Renato Gaúcho e diz que “beira o inacreditável”

“Beira o inacreditável o que acontece com o Flamengo desde a saída do Jorge Jesus. O Renato [Gaúcho], depois de tudo que foi feito para ser contratado, ficar três meses no Flamengo… ou seja, não tinha projeto nenhum. Era o seguinte: vem aqui, toma chope com os caras e dá um jeito de jogar bonito”, criticou o narrador da Globo.