Home Futebol Zinho revela atitude de Renato Gaúcho que irritou jogadores do Flamengo antes da final da Libertadores

Zinho revela atitude de Renato Gaúcho que irritou jogadores do Flamengo antes da final da Libertadores

Flamengo de Renato Gaúcho perdeu o título para o Palmeiras

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após Renato Gaúcho deixar o comando do Flamengo oficialmente nesta segunda-feira, aos poucos estão sendo revelados os bastidores da saída do treinador.

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho não permaneceu no cargo após o time perder para o Palmeiras o título da Copa Libertadores no último final de semana. De acordo com o comentarista Zinho, o vestiário da equipe estava dividido com o treinador. Além disso, o ex-jogador revelou durante o ESPN FC que uma atitude do técnico desagradou alguns jogadores dias antes da final.

“A informação que eu tenho é que dentro do vestiário, dentro do clube, havia uma divisão. Tinha problemas. E chegar na final dessa forma era muito ruim, além da condição física de 5, 6 jogadores. Quando o ambiente não é bom, quando o clima está pesado, a bola não entra”, disse.

PUBLICIDADE

“O ambiente ficou pesado para o Renato. Não sei se todos os jogadores estavam com Renato, que é o forte dele. Pelas informações que eu tenho, ele não tinha gestão de grupo. No jogo contra o Grêmio ele não deu treino para o time titular. E isso gerou um clima ruim. Os jogadores não gostaram e reclamaram disso. Já que estavam poupando, era para treinar e ele não foi treinar o time”, completou.

A demissão de Renato Gaúcho foi anunciada pelo clube nesta segunda-feira no Twitter.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato