Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zinho revela atitude de Renato Gaúcho que irritou jogadores do Flamengo antes da final da Libertadores

Flamengo de Renato Gaúcho perdeu o título para o Palmeiras

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Reprodução

Após Renato Gaúcho deixar o comando do Flamengo oficialmente nesta segunda-feira, aos poucos estão sendo revelados os bastidores da saída do treinador.

Renato Gaúcho não permaneceu no cargo após o time perder para o Palmeiras o título da Copa Libertadores no último final de semana. De acordo com o comentarista Zinho, o vestiário da equipe estava dividido com o treinador. Além disso, o ex-jogador revelou durante o ESPN FC que uma atitude do técnico desagradou alguns jogadores dias antes da final.

“A informação que eu tenho é que dentro do vestiário, dentro do clube, havia uma divisão. Tinha problemas. E chegar na final dessa forma era muito ruim, além da condição física de 5, 6 jogadores. Quando o ambiente não é bom, quando o clima está pesado, a bola não entra”, disse.

“O ambiente ficou pesado para o Renato. Não sei se todos os jogadores estavam com Renato, que é o forte dele. Pelas informações que eu tenho, ele não tinha gestão de grupo. No jogo contra o Grêmio ele não deu treino para o time titular. E isso gerou um clima ruim. Os jogadores não gostaram e reclamaram disso. Já que estavam poupando, era para treinar e ele não foi treinar o time”, completou.

A demissão de Renato Gaúcho foi anunciada pelo clube nesta segunda-feira no Twitter.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato