Home Futebol Disputado no mercado, técnico do Fortaleza, Vojvoda define futuro para 2022

Disputado no mercado, técnico do Fortaleza, Vojvoda define futuro para 2022

Apesar de ter conquistado uma vaga na Libertadores, treinador tinha deixado seu futuro em aberto no Fortaleza

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Ele fica! O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, anunciou que Vojvoda segue no time para 2022. Assim, após uma temporada histórica na série A, o treinador argentino vai comandar a equipe na Libertadores da próxima temporada. Além disso, o anuncio do presidente do leão foi importante pois Vojvoda não havia garantido a permanência no Pici.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Marcelo Paz afirmou na entrevista coletiva a confiança no trabalho técnico. “Venho aproveitar para fazer um anúncio, que é a permanência do nosso professor no comando do Fortaleza por mais um ano. Chegamos ao entendimento, o que já era esperado, mas amadurecemos para fazer a escolha juntos. Vamos trabalhar juntos pelo Fortaleza para fazer um grande ano”, afirmou o presidente sobre Vojvoda.

Além disso, o treinador argentino agradeceu o carinho da torcida, e projetou um difícil ano de 2022. “Eu creio e acredito no projeto para o próximo ano. Vamos ser mais cobrados, e está tudo bem. O primeiro que vai se exigir sou eu. Diretoria, torcedores, porque o torcedor vai exigir muito de nós. Ano que vem precisamos do apoio deles (torcida). Em todos os momentos. E acredito que o torcedor estará sempre perto de nós”. completou Vojvoda.

PUBLICIDADE

Assim, o técnico continuará para disputar uma histórica Libertadores com o Fortaleza. Em 2021, o técnico comandou o time em 51 jogos, com 25 vitórias, 10 empates e 16 derrotas. Além disso, o Leão teve a melhor campanha de um nordestino na história dos pontos corridos.

Por fim, o Fortaleza, além de conquistar a vaga para a Libertadores, chegou a sua primeira semifinal de Copa do Brasil, e foi campeão cearense.

LEIA MAIS

Série A define os 20 times da edição 2022; assim, veja os participantes

PUBLICIDADE

10 jogadores que podem ser negociados após o fim do Brasileirão

Brasileirão: Apenas um jogador da Série A atuou em todas as 38 rodadas; veja quem

Flamengo termina o Brasileirão com melhor ataque da competição; confira o ranking completo

PUBLICIDADE