Home Outros Esportes Warriors x Trail Blazers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Warriors x Trail Blazers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Golden State Warriors e Portland Trail Blazers vão se enfrentar nesta quinta-feira. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Golden State Warriors enfrenta o Portland Trail Blazers, às 00h desta madrugada de quarta para quinta-feira (9), pela temporada regular da NBA. Enquanto os Warriors estão passando por uma turbulência, os Trail Blazers estão em baixa há algum tempo. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

O time está passando pela primeira fase “ruim” na temporada

Depois de ter começado 2021-22 com campanha de 18-2, o Golden State Warriors venceu dois dos últimos quatro jogos. Além da derrota no primeiro jogo contra o Phoenix Suns, o time sofreu um revés contra o San Antonio Spurs. Porém, na última vez que entrou em quadra, a equipe conquistou um ótimo triunfo sobre o Orlando Magic.

Stephen Curry segue sendo o principal jogador dos Warriors, contando com o apoio da dupla Jordan Poole e Andrew Wiggins. Depois de um período de baixa, o time está voltando a estar entre os times que mais pontuam e convertem arremessos de três.

PUBLICIDADE

A defesa do Golden State Warriors também começou a se encaixar novamente, principalmente evitando a conversão dos chutes do perímetro feitos pelos adversários.

Lesões estão minando o desempenho da equipe

Dezembro não começou muito bom para o Portland Trail Blazers. Damian Lillard (abdômen), Nassir Little (tornozelo), Ben McLemore (quadril) e mais atualmente C.J. McCollum (costelas) e Anfernee Simons (tornozelo) estão sendo desfalques do time recentemente.

Dessa maneira, os Trail Blazers se tornaram uma das piores equipes na atualidade, com seis derrotas nas últimas sete partidas.

Nos dois lados da quadra, o Portland Trail Blazers tem apresentado problemas, anotando poucos pontos, ao passo que a defesa cede também uma pontuação muito alta aos oponentes.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Golden State Warriors x Portland Trail Blazers

A partida entre Golden State Warriors x Portland Trail Blazers acontece nesta madrugada de quarta para quinta-feira, às 00h. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pela TV, na ESPN, por streaming, no Star+ e pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

Heat x Bucks: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

A reação emocionante de Steph Curry à morte de afro-americano pioneiro no golfe

PUBLICIDADE

Crise no Blazers: Chris McGowan, presidente de operações da franquia, deixa o cargo

NBA: Draymond Green recuperou o “amor pelo jogo” e afirma: “Eu quero ganhar o prêmio de Jogador Defensivo do Ano novamente”

Luciano se torna 7º artilheiro do São Paulo no Brasileirão na era dos pontos corridos; veja a lista

Supercopa do Brasil Feminina 2022: Saiba tudo sobre o novo campeonato

PUBLICIDADE

Tem vaga no seu time? Romário se destaca em torneio society e manda recado “marrento”; assista

Pronta para a Copa? Cafu diz que Tite precisa “criar identidade” na equipe e revela a melhor seleção brasileira que jogou

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE