Home Outros Esportes Heat x Bucks: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Heat x Bucks: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Miami Heat e Milwaukee Bucks vão se enfrentar nesta quarta-feira. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Miami Heat enfrenta o Milwaukee Bucks, às 21h30 desta quarta-feira (8), pela temporada regular da NBA. Heat e Bucks duelam nesta noite passando por momentos bem distintos na temporada. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Fase ruim e lesões afetam o time

Atualmente, o Miami Heat ocupa a quarta posição da Conferência Leste. No entanto, o momento do time nos últimos jogos está ruim. A equipe venceu apenas quatro das últimas 10 partidas, com 1-4 desde 29 de novembro.

A ausência de jogadores importantes está afetando o Heat. Jimmy Butler agravou uma lesão no cóccix na segunda-feira e passará por exames. Markieff Morris perdeu 15 partidas por causa de uma contusão no pescoço. Bam Adebayo, por sua vez, ficará seis semanas fora após lesionar o ligamento cruzado ulnar do polegar da mão.

PUBLICIDADE

Com isso, o papel de líder do time resta apenas para Tyler Herro, enquanto o ataque tem sido um dos piores da NBA atualmente.

Um dos principais pontos positivos do Miami Heat também está jogando abaixo. A equipe permitiu muitas cestas de três pontos recentemente, tornando o time mediano na pontuação geral.

O campeão voltou, com grandes atuações de Antetokounmpo

Os Bucks, atuais campeões da NBA, tiveram um começo de temporada 2021-22 muito instável. Nos primeiros 14 jogos, foram seis vitórias e oito derrotas. Porém, desde então, o time venceu 10 dos 11 jogos seguintes.

Giannis Antetokounmpo está em grande forma, com muitos pontos anotados, liderando o ataque do Milwaukee Bucks. Além disso, a equipe está entre as que mais pontuaram nos últimos jogos, principalmente por causa dos chutes do perímetro.

PUBLICIDADE

O time dos Bucks também vive um bom momento no lado defensivo da quadra. Contudo, tem sofrido com os arremessos de três feitos pelos oponentes recenemtente.

Onde assistir ao jogo entre Miami Heat x Milwaukee Bucks

A partida entre Miami Heat x Milwaukee Bucks acontece nesta quarta-feira, às 21h30. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pela TV, na ESPN, por streaming, no Star+ e pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

NBA: Heat e Bulls são punidos e perdem escolhas de Draft; entenda o motivo

PUBLICIDADE

NBA: Ala do Hornets dá enterrada impressionante em cima de Antetokounmpo; assista

Kyle Lowry afirma que deseja se aposentar no Raptors: “Assinarei contrato de um dia e vou chorar”

Após cancelamentos, Bucks visitam Joe Biden na Casa Branca com indiretas a Trump

Luciano se torna 7º artilheiro do São Paulo no Brasileirão na era dos pontos corridos; veja a lista

PUBLICIDADE

Supercopa do Brasil Feminina 2022: Saiba tudo sobre o novo campeonato

Tem vaga no seu time? Romário se destaca em torneio society e manda recado “marrento”; assista

Pronta para a Copa? Cafu diz que Tite precisa “criar identidade” na equipe e revela a melhor seleção brasileira que jogou

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato