Home Futebol Mercado da bola: Wesley Moraes abre o jogo sobre o interesse do Palmeiras

Mercado da bola: Wesley Moraes abre o jogo sobre o interesse do Palmeiras

O atacante Wesley Moraes tem 25 anos e é jogador do Aston Villa, da Inglaterra

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O atacante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa e está emprestado ao Club Brugge, da Bélgica, vem sendo monitorado pelo Palmeiras e pode reforçar o clube em 2022. O centroavante de 25 anos comentou sobre a possibilidade de jogar no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“Não descarto voltar ao Brasil neste momento. Ainda mais se for para jogar em uma equipe que vai disputar títulos, que tem uma estrutura de trabalho muito boa e um elenco de nível altíssimo. Procuro focar no meu trabalho de campo e deixar essa parte das negociações com os meus empresários. Eles conduzem e me passam o que realmente for importante no momento que acham importante”, comentou Wesley Moraes, em entrevista ao site Globo Esporte.

Wesley Moraes, que nunca atuou profissionalmente no Brasil, também comentou sobre o interesse do Palmeiras em sua contratação.

PUBLICIDADE

“Fico muito feliz (com o interesse do Palmeiras). É sinal de que o meu trabalho está sendo reconhecido por um grande clube do futebol mundial. Isso me dá ainda mais ânimo para continuar trabalhando”, destacou o centroavante.

Wesley Moraes atualmente defende o Club Brugge e na atual temporada disputou seis partidas e marcou um gol. É a segunda passagem dele pelo clube da Bélgica.

O atacante pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, que pagou 25 milhões de euro para contrata-lo. Wesley Moraes chegou a viver grande momento em sua primeira temporada na Premier League, na temporada 2019/2020, chegando até a ser convocado para a seleção brasileira.

Wesley Moraes jogou na base do Ibatuba e sem ter estreado como profissional se transferiu para o futebol europeu. O primeiro clube dele foi o AS Trencin, da Eslováquia, e na sequência jogou por Club Brugge e Aston Villa.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da bola: Dirigente do Corinthians revela condição para contratação de Cavani

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato