Home Futebol Zinho revela decepção do Flamengo com treinador badalado: “Muitos contavam com ele”

Zinho revela decepção do Flamengo com treinador badalado: “Muitos contavam com ele”

Flamengo tinha expectativa de contratar técnico badalado para assumir o time em 2022

Por Bruno Romão em 09/12/2021 07:57 - Atualizado há 2 anos

Flamengo busca novo treinador.
Alexandre Vidal - Flamengo

Durante o programa “ESPN FC”, Zinho revelou detalhes dos bastidores do Flamengo. Em busca de um treinador estrangeiro, a diretoria consultou Marcelo Gallardo, que acabou optando por permanecer no River Plate. Sendo assim, como havia expectativa do argentino aceitar trabalhar no Rubro-Negro, a decisão acabou pegando todos de surpresa e causando decepção.

“Foi uma ducha de água fria no Flamengo hoje porque o Gallardo renovou por mais um ano. Com a informação que eu tinha de ontem… Eu até pensei que hoje eu ia abrir o programa assim: o Gallardo é o novo treinador do Flamengo, mas na entrevista coletiva ele anuncia mais um ano de contrato e pegou o Flamengo de surpresa. Muita gente no Flamengo estava contando com ele aqui”, disse.

Com Gallardo fora da lista e Jorge Jesus também na mesma situação, o Flamengo analisa o mercado em busca de um profissional qualificado. Dessa forma, além de Carlos Carvalhal, Eduardo Berizzo entrou na mira do clube. Apesar dos rumores, a expectativa é que a indefinição ainda siga nos próximos dias, já que a situação é analisada com o máximo de cautela.

Agora, apenas a definição do novo treinador irá definir a chegada de reforços no Flamengo. Enquanto isso, a torcida segue aguardando ansiosamente pelo profissional que vai comandar o time em 2022, assim como os novos jogadores contratados para fortalecer o elenco.

“Quando o técnico chegar, ele fala de posição, analisa o elenco e aí sim a gente se posiciona. Isso não quer dizer que a gente não tenha nossas análises, mas é pouco inteligente entrar no mercado antes do técnico chegar”, afirmou Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Hulk reclama da arbitragem brasileira e cita derrota do Atlético-MG para o Fla: “Não teve jogo”

Veja a provável escalação do Flamengo contra o Atlético-GO pelo Brasileirão

Flamengo inicia conversas com o Lille para manter Thiago Maia; saiba os detalhes

Grêmio querendo escapar da Série B, Santos em busca da Libertadores e Corinthians do G4: Tudo sobre a última rodada do Brasileirão 2021

Torcedores do Flamengo “desistem” de Jorge Jesus e indicam treinador para 2022: “Está arrumando a mala”

Brasileirão: veja quanto o seu clube receberá da TV Globo em 2021

Aprovados? Cafu lista laterais que podem dar certo na seleção para a Copa do Mundo do Qatar, em 2022

Mercado da bola: Saiba o que fez Abel Ferreira recusar Hulk no Palmeiras

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Exit mobile version