Home Futebol Abrahão confirma mais duas saídas, diz que Jean Pyerre ainda não aceitou Athletico e avalia polêmica das “cadeiras vazias”

Abrahão confirma mais duas saídas, diz que Jean Pyerre ainda não aceitou Athletico e avalia polêmica das “cadeiras vazias”

Vice de futebol Denis Abrahão concedeu novas declarações em entrevista sobre o Grêmio à Rádio Guaíba

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em entrevista dada à Rádio Guaíba já no final da tarde desta terça-feira, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, fez um rápido apanhado do momento do clube no mercado e confirmou que tanto Darlan como Paulo Miranda irão para o Juventude – o primeiro por empréstimo de uma temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A novidade na entrevista de Abrahão foi a revelação de que Jean Pyerre ainda não assinou o contrato de empréstimo com o Athletico, mantendo o seu futuro incerto. Entre os dois clubes, no entanto, já há o acerto para a ida do jogador.

Terminando sobre o mercado, Abrahão disse desconhecer a informação de uma possível proposta do Al-Ain, dos Emirados Árabes, pelo jovem volante Fernando Henrique. E confirmou que dificilmente o Grêmio vai conseguir trazer, nesse momento, mais um atacante de lado, descartando Sorriso, do Juventude e Moisés, da Ponte Preta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abrahão fala da polêmica apresentação do Grêmio

Denis Abrahão mostrou incômodo com as críticas que foram feitas ao evento de reapresentação do elenco do Grêmio na segunda-feira. E justificou que as cadeiras vazias vistas nas primeiras fileiras eram por cuidados ao Covid-19, que novamente afetou o elenco.

“Eu achei medíocre repórteres brilhantes que são gaúchos que estavam reclamando da apresentação do Grêmio. Falarem besteiras no rádio é complicado. Sete jogadores com Covid-19, são sete cadeiras vazias. Queriam que eu botasse funcionários a sentar para dizer que estava lotado de jogadores? Não. Aí eu estaria sendo rasteiro e pequeno, coisa que não serei”, disse, antes de acrescentar:

“Concentração será de regime fechado para evitar que os casos se proliferem. Vem outra onda. Eu vou tomar a quarta dose assim que sair. Todos precisam se proteger e usar máscara. Não é um problema só do Grêmio. Estados Unidos fechou a fronteira. E vou colocar o Grêmio em risco? Negativo. Iríamos abrir pra imprensa, mas não dá pra acontecer isso. É a realidade, é só ler”, finalizou o dirigente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Real Madrid define lateral brasileiro para ser o substituto de Marcelo

Técnico do United “implora” por permanência de Cavani para 2022

No radar de Palmeiras e Flamengo, Coutinho pode ter novo destino na Europa

Mercado da bola: Palmeiras monitora situação do lateral Marcelo para 2022

Pai de santo prevê futuro do Grêmio para 2022 e faz forte revelação sobre Vagner Mancini

Better Collective