Home Mercado da Bola Alario não é o único! Veja quem está no radar do Palmeiras no mercado

Alario não é o único! Veja quem está no radar do Palmeiras no mercado

Apesar da recusa inicial do Bayer Leverkusen, o Palmeiras segue atrás do atacante argentino para a disputa do Mundial de Clubes

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras segue de olho no mercado da bola atrás de reforços pontuais para a equipe comandada por Abel Ferreira. Pressionada pela torcida alviverde, a presidente Leila Pereira busca o centroavante para chegar e jogar – apesar de Rafael Navarro já ter sido contratado. Pensando nisso, o Torcedores.com separou todos os últimos rumores de possíveis contratações do Palmeiras as próximas semanas.

PUBLICIDADE

Busca por um centroavante

O argentino Lucas Alário segue sendo o principal alvo do Palmeiras no mercado. O Bayer Leverkusen recusou a primeira investida do Palmeiras por não conseguir um substituto para o atacante. Porém, o clube brasileiro segue atrás do jogador ex-River Plate e ofereceu um valor de 2 milhões de dólares por empréstimo com opção de compra.

Caso não consiga o argentino, o Palmeiras tem ainda outras quatro opções. Alvo antigo da comissão técnica de Abel Ferreira, Taty Castellanos segue na mira do clube, mas ainda distante. Assim como Agustín Álvarez, que atualmente está no Peñarol e também é observado pela diretoria.

PUBLICIDADE

Entre os brasileiros, a equipe alviverde conta com outros dois nomes observados pelo Palmeiras. O jovem Danilo Pereira, que pertence ao Ajax, da Holanda, e o experiente Elkeson (que se naturalizou chinês), que está sem clube e deve voltar ao futebol brasileiro.

Palmeiras busca mais um zagueiro

Após anunciar a contratação de Murilo, o Palmeiras ainda pode contratar mais um zagueiro para a nova temporada. Carlos Salcedo, do Tigres-MÉX, é o grande nome observado pela diretoria alviverde. Ele também está na mira do Flamengo e de clubes da Europa, mas tem o atual bicampeão da Libertadores como um dos fortes na briga.

Além de Salcedo, Segovia também está na mira do Palmeiras. O zagueiro do Independiente del Valle já confirmou que foi procurado recentemente pela equipe paulista e, por ser canhoto, encaixaria no perfil desejado por Abel Ferreira para atuar pelo lado esquerdo no trio de defensores.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxMmR6b1NXSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Trio na mira, Endrick no Flamengo, rescisão com jogador e pancadaria: veja as notícias do Palmeiras

Guardiola mostrava jogos de três clubes brasileiros para atletas do Bayern; saiba quais

James e Isco no Flamengo, Diego Costa no Palmeiras e mais: veja as notícias de hoje (17)

PUBLICIDADE

Série A: veja 8 gringos que podem pintar no torneio em 2022

Mauricio Souza diz que Flamengo fez “projeto” para jogador do elenco voltar a render

Reviravolta? Fábio fica próximo de acerto com gigante do Brasileirão

Vem pro Corinthians? Suárez se aproxima de acerto com novo clube

PUBLICIDADE