Home Futebol James e Isco no Flamengo, Diego Costa no Palmeiras e mais: veja as notícias de hoje (17)

James e Isco no Flamengo, Diego Costa no Palmeiras e mais: veja as notícias de hoje (17)

Torcedores.com separou as principais notícias do futebol brasileiro na manhã desta segunda-feira (17). Flamengo e Palmeiras seguem agitando o mercado da bola

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Futuro de Jean Pyerre no Grêmio: Em entrevista à Rádio Guaíba, o vice-presidente Denis Abrahão falou sobre a situação do meia-atacante. Jogador interessa ao Athletico Paranaense e ao futebol turco. O certo é: ele não deve ficar no clube gaúcho.

PUBLICIDADE

Paulo Sousa pede James Rodríguez: O técnico do Flamengo está atento ao mercado da bola e deseja contar com o colombiano ex-Real Madrid. De acordo com o jornalista Jonas Stelmann, o meia de 30 anos de idade é um desejo do comandante português.

Enquanto isso… Isco no Flamengo?: De acordo com apuração do Torcedores.com, o meia espanhol do Real Madrid foi oferecido à diretoria rubro-negra, que entende que não tem condições de apresentar uma oferta ao jogador. O salário dele é 6 milhões de euros mensais.

PUBLICIDADE

Michael fica próximo de acertar com o Al Hilal: O jogador, que se destacou durante o período com o técnico Renato Gaúcho, é o grande desejo da equipe na Arábia Saudita. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o clube subirá os valores para contratar o atleta.

Palmeiras recusou contratação de Diego Costa: Livre no mercado da bola e na mira do rival Corinthians, o atacante chegou a ser oferecido para o time alviverde. Porém, o técnico português Abel Ferreira vetou a contratação do atleta.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJZU9OcXBhbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Saída? Agente de Bruno Henrique aborda futuro do atacante do Flamengo

Santos: Herói da Copinha ‘repete’ Marinho ao esquecer de suspensão

Diego Costa no Corinthians, Jailson na Série A, debandada no Flamengo, 9 do Palmeiras: as últimas do mercado da bola