Home Futebol Alario quer jogar no Palmeiras, mas não vai forçar saída do Bayer Leverkusen

Alario quer jogar no Palmeiras, mas não vai forçar saída do Bayer Leverkusen

Alario foi convencido de que voltar ao futebol sul-americano neste momomento poderia ser bom para a carreira

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Palmeiras mantém o sonho de contratar Lucas Alario para a temporada de 2022 e segue em contato com o argentino para tentar reverter a negativa do Bayer Leverkusen em negociar o atleta no meio da temporada europeia. Segundo informações divulgadas pelo repórter André Hernan, durante a live ‘Central do Mercado’, do ‘ge’, o atacante quer deixar a Europa para vestir a camisa do Verdão, mas não deve ‘forçar’ sua saída do clube alemão.

PUBLICIDADE

— Eu perguntei para a minha fonte como é que está a vontade do Lucas Alario em jogar no Palmeiras. Num primeiro momento, ele não queria, depois foi convencido e deu o ‘ok’ para o negócio. O jogador segue querendo vir jogar no Palmeiras, mas ele tem um perfil que não é de um jogador que vai chegar e brigar com o Bayer Leverkusen para sair, forçar a saída. É um jogador que tem um perfil muito correto, definido. É um jogador de cultura europeia, é diferente. Ele não vai bater na porta do treinador e falar ‘me libera que eu quero ir’. Diante disso, mesmo ele querendo jogar aqui, o Palmeiras vai ter que esperar a boa vontade do Leverkusen — disse o jornalista.

O repórter Thiago Ferri ainda destacou que Lucas Alario impressionou a diretoria do Palmeiras pela forma como tem agido na negociação e que o argentino tem o perfil desejado pelo técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

— É o perfil de jogador que o Palmeiras deseja desde que começou ali pedindo pelo Borré, foi passando e agora chegou no Alario. O Palmeiras ficou muito impressionado positivamente com a postura do Alario durante as conversas. O clube se acertou com o jogador, as bases de como seria o acordo já estavam certas. Então o Alario realmente impressionou positivamente. Se eu não me engano, foram quatro ofertas que o Palmeiras discutiu com o Bayer depois da primeira negativa com a tentativa de empréstimo gratuito. Mas da parte do jogador, o clube gostou muito da forma como ele agiu — acrescentou Ferri.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJVjlVZ21scyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA TAMBÉM:
Busca do Corinthians por um ‘camisa 9’ pode render bolada ao Palmeiras
Consulta do Palmeiras por Kaio Jorge, ex-Santos, não avança; veja o motivo
Ainda dá? Estafe de Castellanos aguarda proposta de R$ 60 milhões do Palmeiras
Giovanni Gonzalez no Palmeiras? Barros abre o jogo e fala sobre busca por lateral-direito
Possível adversário do Palmeiras , Monterrey reforça o time com jogadores de seleção
Zagueiro do Del Valle revela ter sido procurado pelo Palmeiras e manda recado
Palmeiras negociava com Salcedo, mas contratação foi vetada por Abel Ferreira; veja o motivo
Castellanos cita Palmeiras, mas balança com oferta do River Plate: “Se o Gallardo te chama, não pode dizer não”
Enquanto o Palmeiras busca um ‘9’, Flamengo e Inter têm os quatro centroavantes mais caros da Série A; três eram ‘alvos’ do Verdão

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes