Home Mercado da Bola Alvo de Atlético-MG e Corinthians, Felipe está próximo de definir futuro

Alvo de Atlético-MG e Corinthians, Felipe está próximo de definir futuro

Zagueiro de 32 anos deve surpreender com definição do futuro da sua carreira

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O zagueiro Felipe, de 32 anos, está com seu contrato chegando ao fim no Atlético de Madrid e, com isso, clubes do mundo todo se interessam pela contratação do brasileiro. Entre os interessados estão os brasileiros Atlético-MG e Corinthians, além dos italianos do Milan.

PUBLICIDADE

No entanto, de acordo com o jornal A Bola, de Portugal, o destino do jogador deve ser surpreendente. O veículo garante que o Atlético de Madrid voltou atrás na sua decisão e quer renovar o vínculo com o brasileiro. Dessa forma, Felipe estenderia o seu contrato com o clube espanhol até 2024, ficando mais dois anos na Espanha.

Felipe chegou em 2012 ao Corinthians por empréstimo do Coimbra, de Minas Gerais. Em 2016 foi contratado em definitivo pelo Timão e, no mesmo ano, foi vendido ao Porto, de Portugal, por aproximadamente 8 milhões de euros.

PUBLICIDADE

No futebol português, depois de três temporadas se transferiu ao Atlético de Madrid por 20 milhões de euros, aproximadamente. Caso renove seu vínculo, Felipe pode fechar 5 temporadas no futebol espanhol.

Felipe agitou o mercado da bola no Brasil

O Atlético-MG sondou a situação do zagueiro do Atlético de Madrid para ser o substituto de Júnior Alonso, zagueiro que foi vendido ao Krasnodar, da Rússia. Por outro lado, o Corinthians sondou o jogador para repatriar o atleta em Itaquera. Apesar do interesse de clubes nacionais, a ideia do jogador é seguir em atividade na Europa.

LEIA TAMBÉM

David Luiz comemora novidade pedida por Paulo Sousa no Flamengo

Endrick tem “meta pessoal” no Palmeiras antes de jogar na Europa

PUBLICIDADE

Joia de 16 anos deve ser utilizada pelo Flamengo no Campeonato Carioca

Conversas vazam e plano do Palmeiras por um atacante é revelado

Pai de Endrick revela jogador que é inspiração do atacante: “Quer ser igual”

Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE

Atlético-MG fecha acordo na Justiça com empresário; veja valor acertado

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões