Home Outros Esportes NFL: Dias depois de criticar Quarterback, Antonio Brown diz “amar Tom Brady” e que ele é “um dos meus verdadeiros amigos”

NFL: Dias depois de criticar Quarterback, Antonio Brown diz “amar Tom Brady” e que ele é “um dos meus verdadeiros amigos”

Anteriormente, Brown havia dito que Brady era só seu amigo porque “precisa de mim para jogar” após ser dispensados dos Buccaneers

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Em entrevista ao portal TMZ Sports, o Wide Receiver Antonio Brown, ex-jogador do Tampa Bay Buccaneers, afirmou que ama o Quarterback Tom Brady e que conversou com ele. Anteriormente, logo após ser dispensado pelos Buccaneers, o recebedor questionou a amizade de Brady.

PUBLICIDADE

“Ouça, eu amo Tom. Esse é o meu cara. Não retorça isso”, disse Brown na sexta-feira (14). “Muitas palavras foram retiradas de substância. Tom é um dos meus verdadeiros amigos no meio da adversidade que estava lá para mim, então não mude nada com Tom Brady”.

“Ele é o GOAT (“maior de todos os tempos”). Grande jogador. Grande companheiro”, completou Brown.

PUBLICIDADE

Entretanto, AB havia dito algo diferente em entrevista para o podcast Full Send na semana passada. Na ocasião, o Wide Receiver ponderou as razões para o sete vezes campeão do Super Bowl ser seu amigo.

“Não é todo mundo nos esportes que será o seu amigo”, falou Brown. “Tom Brady é meu amigo, por quê? Porque sou um bom jogador de futebol americano. Ele precisa de mim para jogar futebol americano”.

Sobre a situação que gerou a sua dispensa do Tampa Bay Buccaneers, Antonio Brown acredita que o treinador principal Bruce Arians estava fora da linha. Contudo, ele admitiu que deveria enfrentar a situação com mais tato.

“Obviamente, eu deveria ter administrado melhor as minhas emoções. Mas, de vez em quando, sob raiva, você pode não se comportar da maneira certa”, concluiu Brown.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Antonio Brown dispara contra Bruce Arians e minimiza amizade com Tom Brady: “É meu amigo porque ele precisa de mim para jogar”

NFL: Cyril Grayson afirma que o vestiário dos Buccaneers não está focado na saída de Antonio Brown

Após surto em campo e saída de Uber do estádio, Antonio Brown recebe comentários de Tom Brady, Bruce Arians, OJ Simpson e Terrell Owens

PUBLICIDADE

NFL: Antonio Brown é dispensado dos Buccaneers após deixar o campo

Copa do Brasil 2022: confira todos os confrontos da primeira fase do torneio

Flamengo domina! Veja o time de coração dos integrantes do BBB 22

Palmeiras já tentou contratar sete centroavantes em 2022 e não conseguiu nenhum; veja os nomes

PUBLICIDADE

Diego Costa no Corinthians: Tempo de contrato do atacante foi definido pelo Timão