Home DESTAQUE Antonio Brown dispara contra Bruce Arians e minimiza amizade com Tom Brady: “É meu amigo porque ele precisa de mim para jogar”

Antonio Brown dispara contra Bruce Arians e minimiza amizade com Tom Brady: “É meu amigo porque ele precisa de mim para jogar”

Em entrevista, Antonio Brown afirmou que “Tom Brady é amigo porque o quarterback precisa dele” e não poupou palavras contra o head coach do Buccaneers

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Antonio Brown é sempre um personagem de palavras e atitudes fortes. O wide receiver da National Football League (NFL), sem clube desde quando surtou em uma partida do Tampa Bay Buccaneers, sua antiga equipe, deu uma polêmica entrevista ao Full Send Podcast na última sexta-feira (07). Nela, o atleta falou da amizade com Tom Brady, quarterback do Bucs, e detonou Bruce Arians, head coach da franquia da Florida.

PUBLICIDADE

O atleta, na realidade, minimizou a amizade com Tom Brady. Antonio Brown citou o hexacampeão do Super Bowl espontaneamente. “Para mim, um amigo é alguém que apoia você. Então, nem todo mundo vai ser seu amigo no futebol americano. Sabe por que Tom Brady é meu amigo? Porque eu sou um bom jogador. Ele precisa de mim para jogar”, disparou.

Em outro momento, Antonio Brown aprofundou a opinião sobre o quarterback. “Tom Brady não consegue fazer nada sozinho. Mas você vai fazer ele parecer o herói da situação. Nós somos todos humanos. Todos nós dependemos de outras pessoas para fazer o nosso trabalho”, comentou.

PUBLICIDADE

Confissões

Ao falar sobre Bruce Arians, a opinião de Antonio Brown foi bem mais dura. “Imaginem pensar que um cara vai te ajudar, que ele te chamou para participar de uma missão, que ele sabe da sua situação e quando você vai batalhar junto com ele, ele te manda embora. Eu sou um macho alfa. Se alguém prejudica a minha imagem pública e o meu nome, eu também vou ferrar ele profissionalmente”, finalizou.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador