Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após viralizar na Copinha, goleiro Tomate faz propaganda… de tomate

Jogador do time acreano Andirá ganhou o carinho do público depois de ser substituído na 2ª rodada da competição diante do Atlético-MG

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Instagram

O goleiro Tomate, do Andirá-AC, tem aproveitado a sua popularidade nas mídias sociais para fazer publicidade. Com mais de 500 mil seguidores conseguidos em poucos dias no Instagram, o aspirante a jogador profissional utilizou seus Stories na plataforma para vender… tomate.

CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos

O anúncio inusitado foi feito em parceria com o hortifruti Natural da Terra, e Tomate aparece comentando sobre os benefícios do consumo do fruto: “Previne o câncer e, o essencial para todo goleiro, viu, melhora a visão, hein?”. Até mesmo um cupom de desconto (Tomate12) foi promovido na ação.

Assista ao vídeo:

Viralizou na Copinha

Tomate ficou conhecido nacionalmente depois de ser substituído na partida contra o Atlético-MG no segundo jogo do Andirá na Copinha. Ele estava jogando bem quando foi trocado pelo treinador depois da marcação de um pênalti a favor do Galo e que seria convertido por Rubens.

Desde então, ele tem recebido mensagens de apoio pela internet de jogadores como o Richarlison, do Everton, e de clubes, como o próprio alvinegro de Minas. O time ofereceu um período de testes na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, para avaliar se ele tem condições de seguir em alto nível na carreira.

Leia também

Ex-comentarista do SporTV realiza última sessão de radioterapia para tratar tumor no cérebro: ‘Conseguimos!’

Mercado da Bola: América-MG confirma compra de zagueiro Lucas Kal, ex-São Paulo

Dispensado do Cruzeiro, Belleti se despede em post: ‘Gratidão eterna’

Bale deixará Real Madrid e pode ajudar em contratação de Mbappé; entenda

Lúcio cita lance crucial para o penta do Brasil sobre a Alemanha na Copa de 2002: ‘Estava 0 a 0’

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda