Home Vôlei Astros do vôlei brasileiro tomam decisão definitiva sobre participação no BBB

Astros do vôlei brasileiro tomam decisão definitiva sobre participação no BBB

Frequentemente cotados na lista de participantes do reality show, Douglas Souza e Jaqueline viraram manchetes em sites de entretenimento

Por Thiago Chaguri em 04/01/2022 15:59 - Atualizado há 2 anos

Astros do vôlei brasileiro tomam decisão definitiva sobre participação no BBB
Ponteiros descartaram participação no reality show. Fotos: Divulgação/COB/Gaspar Nóbrega (Douglas Souza) e Reprodução/Instagram (Jaqueline)

Especulados para integrar o elenco do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, Douglas Souza e Jaqueline usaram suas redes sociais para se manifestarem sobre suas participações na “casa mais vigiada do Brasil”, que tem estreia programada para o dia 17 de janeiro.

Campeões olímpicos, os ponteiros confirmaram que não farão parte do BBB. Douglas Souza usou o Twitter, enquanto Jaqueline, além de utilizar a mesma ferramenta, também desmentiu as informações veiculadas por portais da área de entretenimento em seus stories no Instagram.

DOUGLAS SOUZA AFIRMA TER VOLTADO AO BRASIL PARA CUIDAR DE SUA SAÚDE MENTAL

Douglas Souza viveu momentos turbulentos em sua passagem recente pelo voleibol italiano. Contratado para a temporada 2021/22, atuou em somente dez partidas pelo Vibo Valentia, atual 12º colocado e penúltimo do nacional. Sua saída causou revolta nos dirigentes, que alegam não terem sido avisados previamente sobre sua decisão de sair do clube.

O ponteiro negou tal declaração do diretor esportivo do time, Ninni de Nicolo, e afirmou ter apresentado dificuldade de adaptação, preferindo retornar ao Brasil não para o confinamento do programa, mas para cuidar de sua saúde mental. Douglas também pretende voltar às quadras, mas somente na próxima temporada, como exposto nos seguintes tweets:

“Amores vamos lá, vi ontem que meu nome tá como confirmado em várias listas pro BBB, é mentira. Como eu disse pra vocês a mais ou menos um mês atrás quando tava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB,” afirma.

“A partir desse mês vou focar bastante no meu preparo físico pra temporada que vem voltar voando! (Jogando no Brasil)”, completa Douglas.

JAQUELINE SE EMPOLGOU COM A MOBILIZAÇÃO DE SEUS FÃS CLUBES, MAS AFIRMOU QUE SUA PARTICIPAÇÃO ERA ‘FAKE NEWS’

Jaqueline, bicampeã olímpica em Pequim-2008 e Londres-2012 com a seleção brasileira, atualmente está sem clube. A ponteira passou por sequências de lesões e não teve seu contrato renovado com a equipe do Osasco São Cristovão Saúde, expirado no fim da temporada 2020/21.

Através dos stories do Instagram, Jaqueline aproveitou para brincar com as especulações e disse que sua confirmação no BBB foi apenas ‘fake news’.

Pelo Twitter, corroborou: “Seguilindos, amando tanto o amor e carinho que vocês estão me mandando! Mas estou vindo aqui para esclarecer que minha suposta ida para o BBB não é verdade. Amo o programa e estarei participando aqui de fora junto com vocês. Já estou preparando meus panos”.

Além dos boatos sobre os astros do vôlei, Diego Hipolyto, ginasta campeão mundial e medalhista olímpico de prata na edição Rio-2016, também é outro nome descartado, segundo o colunista do Metrópoles Léo Dias.

O surfista Pedro Scooby é, até o momento, o único esportista famoso cotado a concorrer ao prêmio de R$ 1.500.000,00 oferecido para o vencedor do programa.

 

LEIA TAMBÉM:

Vôlei masculino brasileiro teve tetracampeão mundial e time paulista conquistando a Superliga; confira a retrospectiva 2021

Retrospectiva 2021: Relembre os clubes brasileiros campeões deste ano no vôlei feminino

Brasileira é eleita para o “time ideal” do Mundial de Clubes feminino de vôlei; confira a premiação

VakifBank bate o temido Conegliano e conquista o tetra do Mundial de Clubes feminino de vôlei

Venda recorde de Gabigol? Veja as últimas notícias do futebol hoje (4)

FIFA revela os três finalistas do Prêmio Púskas; assista aos gols

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos 

Renato Gaúcho? Odair Hellmann? Atlético-MG vê dificuldades com estrangeiros e pode recorrer ao mercado nacional; veja as opções

 

Exit mobile version