Home Futebol Mercado da bola: Atacante do Palmeiras é anunciado como reforço de clube paulista

Mercado da bola: Atacante do Palmeiras é anunciado como reforço de clube paulista

O atacante tem 22 anos e está sendo emprestado pelo Palmeiras ao Ituano

Por Dayvidson Soares em 10/01/2022 11:39 - Atualizado há 2 anos

Atacante Palmeiras
Palmeiras

Cria das categorias de base do Palmeiras, o atacante Rafael Papagaio foi anunciado como novo reforço do Ituano para a temporada 2022. O camisa9 chega ao clube paulista por empréstimo junto ao Alviverde.

Papagaio tem 22 anos e é a quarta vez que o atacante está sendo emprestado pelo Palmeiras. O atacante estava no Cuiabá, onde disputou o último Campeonato Brasileiro.

No Ituano, o atacante disputará o Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Na temporada passada, Papagaio disputou o Campeonato Paulista pelo Palmeiras, mas o pouco espaço fez ele ser emprestado ao Cuiabá, onde disputou 11 partidas e marcou um gol. Pelo Alviverde, foram nove jogos e também balançou as redes apenas uma vez.

Papagaio tem 22 anos e surgiu como um talento muito promissor nas categorias de base do Palmeiras. Em 2018, o centroavante conseguiu um retrospecto de 32 jogos e 32 gols marcados pela equipe sub-20 do Verdão.

Em 2019, o atacante foi cedido por empréstimo ao Atlético-MG, onde fez sete jogos, e no mesmo ano para o Goiás, em que participou de apenas quatro partidas.

O atacante foi pego no exame antidoping quando defendeu o Goiás e ficou mais de um ano sem entrar em campo. Assim, só voltou a jogar no inicio da temporada passada pelo Palmeiras.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version