Home Futebol Atlético-MG marca no fim e evita derrota para o Villa Nova

Atlético-MG marca no fim e evita derrota para o Villa Nova

Atlético-MG conseguiu marcar com Borrero no fim e evitou uma derrota para o Villa Nova na estreia do Campeonato Mineiro 2022

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE
Villa Nova  1-1  Atlético-MG
Campeonato Mineiro 2022 - 1ª Rodada

O Atlético-MG evitou no último minuto uma derrota na estreia e apenas empatou nesta quarta-feira (26) com o Villa Nova por 1 a 1 no Campeonato Mineiro.

Entrando com uma equipe totalmente reserva, o torcedor do Galo viu dois serem titulares na estreia do técnico Mohamed: os atacantes Ademir e Fábio Gomes, que tiveram atuações consideravelmente decepcionantes com poucas participações.

Desde o início, o primeiro tempo ficou marcado por uma lentidão de ambas equipes com o Atlético-MG encontrando muita dificuldade para construir jogadas.

PUBLICIDADE

Mas quem abriu o placar foi Thiago Mosquito, o centroavante do Villa Nova aos 42′ do primeiro tempo. Em bola longa, Mosquito chutou e aproveitou o rebote do goleiro para abrir o placar.

Atlético-MG empatou apenas aos 43′ do segundo tempo

A etapa complementar também foi muito lenta com diversos erros técnicas para ambas equipes e um Atlético-MG totalmente desentrosado. Tanto que o gol foi sair apenas aos 43′ do segundo tempo, no lançamento de Zaracho pera Borrero aproveitar dentro da área, limpando a marcação e batendo firme.

 

FICHA TÉCNICA
VILLA NOVA 1-1 ATLÉTICO-MG

PUBLICIDADE

Data: 26/01/2021, 19:00
Estádio: Alçapão do Bonfim

Gols: 1T 42′ Gustavo Mosquito (Villa); 2T 43′ Borrero (Atletico)

Villa Nova (4-3-3): Glaycon; Danilo Belão, Furtado, Kadu, Lucas Hipólito; Wesley, Salino, Renan Mota; Branquinho, Alessandro Vinícius,  Thiago Mosquito

Atlético-MG (4-3-3): Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes, Dodô; Guilherme Castilho, Tchê Tchê, Echaporá; Ademir, Fábio Gomes, Eduardo Sasha

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE