Home DESTAQUE Vai pro Flamengo? Marinho não é inscrito para estreia no Paulistão e aumenta rumores de saída

Vai pro Flamengo? Marinho não é inscrito para estreia no Paulistão e aumenta rumores de saída

O Santos divulgou a lista inicial de inscritos para o Paulistão, e Marinho foi a principal ausência. Veja a justificativa do Peixe para a não-inscrição do atacante

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ segue agitado no futebol brasileiro, e apesar de boa parte dos estaduais já terem iniciado, os clubes ainda se mexem atrás de reforços. E o nome que tem agitado o noticiário esportivo nas últimas horas, é o de Marinho, atualmente no Santos. O Torcedores.com noticiou em primeira mão, que o Flamengo fez proposta milionária pelo atacante do Peixe, e um indício de que a negociação possa estar avançando, foi dado no início desta quarta(26). Marinho ficou de fora da lista inicial de inscritos do Santos no Paulistão.

PUBLICIDADE

O que o Santos alega?

Oficialmente, o clube diz que Marinho ainda está recuperando a forma física depois de ter testado positivo para a covid-19 no início da pré-temporada. Mas curiosamente, o atacante aparece em várias fotos treinando com os demais atletas, e aparecia até nas prévias de escalação do Santos para o duelo contra a Inter de Limeira.

Lembrando que, o atacante pode ser inscrito até o dia 25 de fevereiro, mas se aparecesse nesta lista inicial, só poderia ser substituído no mata-mata do Paulistão.

PUBLICIDADE

Marinho no Flamengo?

Na noite de ontem (terça, 25/01), uma fonte do Santos confidenciou à reportagem do Torcedores.com, que o Flamengo já teria feito uma proposta oficial por Marinho. Os valores giram em torno de 2 milhões de dólares (cerca de 11 milhões de reais). Essa seria a última oportunidade do Peixe de faturar com o atleta, pois seu contrato vai até 31/12/2022. Sendo assim, a partir de julho, ele já pode assinar com qualquer clube, sem necessidade de nenhuma compensação financeira.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwelNsTXpoaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:
Edmundo diz por que Diego Costa não assinou com Corinthians, Cicinho ofendido por Trikas e mais: os destaques da imprensa
Mercado da bola: Flamengo mira Marinho e chapéu no Inter, bolada por Endrick, Falcão García; os rumores do dia
Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians
Globo, SporTV e Premiere transmitem jogos hoje (26); veja agenda
Brazil explica saída de Lucão do Vasco e afirma: “A gente sabe o que é melhor para o clube”
10 técnicos que não deram certo nos clubes em que são ídolos
Despedidas, surpresas, fim de jejuns e mais: 10 fatos que marcaram o futebol em 2021
Goleiro chora ao ser substituído na Copinha; assista