Torcedores – Notícias Esportivas

Avaí x Chapecoense: Saiba como assistir ao jogo do Catarinense AO VIVO

Avaí x Chapecoense se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (26) em partida válida pela segunda rodada do Catarinense

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Leandro Boeira/Avaí

A segunda rodada do Campeonato Catarinense começará nesta quarta-feira, com um dos jogos sendo clássico, Avaí x Chapecoense, este às 21h30. Para quem quiser assistir ao duelo, o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Avaí x Chapecoense poderá ser visto pela NSports e pelo Onefootball. Os dois sites decidiram fazer parceria para transmitir o Catarinense e outros estaduais durante a temporada.

O Avaí estreou no estadual 2022 com empate sem gols com o Marcílio Dias fora de casa. Na primeira partida em casa, o Leão da Ilha chega para tentar vencer a primeira partida na competição e sem muitos problemas para Claudinei Oliveira.

O treinador do time azurra não tem desfalques de qualquer ordem e poderá escalar a equipe que lhe for melhor para enfrentar a Chape. Há apenas uma dúvida na formação inicial , que é a presença de Quirino ou Vinícius Leite no ataque.

Já a Chapecoense estreou vencendo o ‘caçula’ Barra por 1 a 0 e deu um primeiro passo em mais um período de renovação do clube. E já tem um clássico logo para testar a nova equipe que a Chape montou para a disputa do Catarinense.

Felipe Conceição deve trazer novidade para a defesa, com Vitor Becker ganhando a chance de ser titular na vaga do suspenso Reginaldo. Quem também está fora na defesa do Verdão do Oeste é Tiago Coser, que está fora por causa da Covid-19,

Confira as prováveis escalações de Avaí x Chapecoense

Avaí

Douglas; Matheus Ribeiro, Alemão, Arthur Chaves e Diego Matos; Bruno Silva, Lourenço e Marcos Serrato; Copete, Quirino (Vinícius Leite) e Renato

Técnico: Claudinei Oliveira

Chapecoense

João Paulo; Ronei, Frazan, Vitor Becker e Busanello; Marcelo Santos, Sousa, Guedes e Foguinho; Pablo e Perotti

Técnico: Felipe Conceição

LEIA TAMBÉM

Alvo do Corinthians, Arthur Cabral pode ser substituto de “sensação” na Europa

Comentarista aponta melhor destino para Everton, alvo do Flamengo

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto

Benja polemiza ao falar que Athletico-PR atualmente é maior que três clubes tradicionais brasileiros

Endrick vence dois prêmios individuais na Copinha 2022; saiba quais

Casemiro manda recado para Renan Lodi sobre vacinação: “Eu escuto especialistas”

Mercado da Bola: Flamengo faz proposta por Marinho, do Santos; veja os valores

Após flertar com o Flamengo, Douglas Costa acerta salário milionário com o LA Galaxy