Home Futebol BBB 22: 5 perfis de futebol para acompanhar durante o reality show, nas redes sociais

BBB 22: 5 perfis de futebol para acompanhar durante o reality show, nas redes sociais

Edição do BBB 22 começou como um fenômeno nas redes sociais e já tem mobilizado perfis de futebol que acompanham ao Big Brother Brasil, como Neymar e Gabigol

Por Danilo Lacalle em 18/01/2022 14:41 - Atualizado há 2 anos

Gabigol participou do 'PodPah'.
Reprodução/ Youtube

Começou ontem a edição do Big Brother Brasil 2022 e o mundo do futebol tem acompanhado cada passo do Reality Show. O BBB 22, como é carinhosamente chamado, se tornou uma febre nas redes sociais, contando com o apoio de jogadores de futebol, streamers, páginas de diferentes tipos, narradores e toda a classe do mundo esportivo.

Em meio à enxurrada de seguidores que os participantes do BBB estão ganhando, jogadores como Gabigol e Neymar (que, inclusive, reagiu a cada participante, em live) estão ligados na casa mais famosa do Brasil, comentando quase em tempo real tudo o que acontece.

Pensando nisso, o Torcedores separou 5 perfis das redes sociais ligados ao futebol para você acompanhar e se divertir durante o BBB 22:

Casimiro – Apresentador no Esporte Interativo e streamer

Já marcado por brincadeiras no cenário futebolístico, Casimiro se destaca com comentários, também, sobre o Big Brother Brasil. Com muito humor, ele traz vídeos do PPV e brinca sobre tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada. Neste BBB 22, o Cazé já começou com tudo.

Legadão da Massa – Página de memes sobre futebol

Assim como todo assunto na internet, sempre há um perfil que gera muitos memes. Apesar de ser focado no futebol, o perfil Legadão da Massa comenta e posta memes, também, de BBB. E nesta edição não está sendo diferente. O perfil começou com tudo a cobertura – de um jeito descontraído – sobre o Big Brother Brasil.

Gabigol – Atacante do Flamengo

Quando o Gabi está vendo BBB, esquece. Ídolo da torcida do Flamengo, Gabigol é um expectador declarado do reality show mais famoso do Brasil. Com comentários engraçados e, muitas vezes, declarando torcida, o atacante gosta de interagir e falar o que está pensando sobre a edição. Os seguidores podem esperar muito deste perfil.

Neymar – Atacante do Paris Saint-Germain

O adulto Ney sempre está on quando o assunto é Big Brother Brasil. Comentarista assíduo das últimas edições, inclusive levantando mutirão para o Felipe Prior no BBB 20, Neymar chegou a reagir aos participantes em live, com o apresentador e streamer Casimiro, quando a edição do BBB 22 teve os jogadores definidos, no último sábado. A expectativa para os comentários de Neymar é grande.

Natália Lara – Narradora do Grupo Globo

A narradora Natália Lara, do Grupo Globo, , é uma das principais da emissora, narrando futebol, entre outros esportes. Ativa nas redes sociais, interage com memes e comentários em tempo real sobre o BBB 22. É uma ótima pedida para você que quer saber de esporte e se divertir.

 

LEIA TAMBÉM

Copinha: ação contra o Flamengo por ausência do camisa 24 pode ser arquivada; entenda

Mercado da Bola: Rafael Cabral, campeão da Libertadores pelo Santos, é anunciado pelo Cruzeiro para substituir Fábio

Marcelo, do Real Madrid, continua na mira, saída de Marlon e mais: as notícias do Fluminense de hoje (11)

F1: Irmão de Charles Leclerc vai pilotar em equipe da Fórmula 3, em 2022, e se aproxima da Ferrari

Soteldo, Alexandre Pato e Gustavo Henrique: veja quem hoje está na mira do São Paulo para ser contratado

Brasil Onças: Seleção Brasileira de futebol americano é convocada para enfrentar o Europe Warriors; veja a lista

Seleção Brasileira de futebol americano: como foi a última convocação do Brasil Onças, em 2017?

Exit mobile version