Tratado verbalmente como “craque” pelo vice de futebol Denis Abrahão, o meia Martín Benítez se apresentou com mais detalhes à torcida do Grêmio em entrevista à TV do clube e admitiu ser um especialista em assistências, sem deixar de lado a qualidade na bola parada.
Ele também falou com carinho da torcida do Grêmio, relembrando a vez que esteve na Arena com o Independiente para a final da Recopa Sul-Americana no início de 2018.
“O Grêmio sempre que joga, seja em casa ou onde for, sempre conta com a torcida. Joguei com estádio lotado na final (da Recopa), em 2018, entre Independiente e Grêmio. Vivi essa sensação muito linda. Espero que esse ano a torcida possa acompanhar porque ela será muito importante”, disse, antes de acrescentar:
“Eu jogo de meia, me encarrego de dar assistências aos atacantes para que eles possam marcar gols. Também tenho desempenho nas bolas paradas. O mais importante de tudo é que a equipe tenha padrão de jogo e eu possa fazer os meus companheiros jogarem”.
Oportunidade de estar no Grêmio é grande, diz Benítez
Mesmo ciente da presença do clube na Série B, o argentino se mostrou convicto no acerto da sua escolha para continuar a carreira:
“Quando surgiu a oportunidade de vir para o Grêmio, falei com meu empresário que eu ia para o Grêmio. Não importa o momento que esteja passando. Sei a história que tem e sei em que clube estou chegando. O desafio é lindo. Espero estar a altura de um clube tão grande. E mostrar o meu futebol aos torcedores e a todos que fizeram possível a minha chegada ao Grêmio”, finalizou.
LEIA MAIS:

