Home Futebol Botafogo anuncia contratação de Breno, volante ex-Goiás

Botafogo anuncia contratação de Breno, volante ex-Goiás

Volante veio do Esmeraldino e assinará contrato com o Glorioso até o final de 2024

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Botafogo vem fazendo contratações em meio às negociações para a venda do futebol do clube. O mais novo reforço do Alvinegro para a temporada 2022 é o volante Breno, que jogou a última Série B pelo Goiás.

PUBLICIDADE

O anúncio da contratação do jogador veio pelas redes sociais do Glorioso. Breno veio sem custos, já que rescindiu com o Esmeraldino antes mesmo do final da última Série B. O contrato do volante com o Fogão será válido até o final de 2024.

De 21 anos e revelado pelo próprio Goiás, Breno teve bom destaque na campanha que levou o Esmeraldino de volta para a Série A em 2021. No começo da campanha do time do Centro-Oeste, foi titular mas acabaria perdendo espaço no time e isto facilitou pela decisão de deixar a Serrinha a procurar novo rumo na carreira.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzdkt3MEdieCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

A chegada do volante se dá num momento em que o time busca realinhar seu meio-campo, setor ao qual ainda tenta contratações e renovações. Foi o segundo volante já devidamente fechado com o Botafogo para a nova temporada, o outro sendo Fabinho. Além disso, o zagueiro Klaus e o atacante Vinícius Lopes foram já oficializados como reforços botafoguenses.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Mas já? Cuca surpreende e pode voltar ao Atlético Mineiro nesta temporada

Santos acerta contratação de Ricardo Goulart por duas temporadas

Cifras milionárias! Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números

PUBLICIDADE

Patrocinador do Corinthians tem preferência de centroavante para 2022

Palmeiras e Flamengo disputam zagueiro, Internacional, Fortaleza e Botafogo anunciam reforços e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste domingo (9)

Luiz Fernando tem dias contados no Botafogo, e saída vira obstáculo por alto salário; entenda

Revelados detalhes do contrato da SAF do Botafogo com John Textor; confira

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 5 jogadores paraguaios conhecidos que estão livres para seu time contratar