Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Botafogo-SP x Santo André: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Botafogo-SP x Santo André guia

Divulgação/Facebook Oficial EC Santo André

Botafogo-SP x Santo André fazem partida da primeira rodada do Campeonato Paulista nesta terça-feira (25)

O Paulistão 2022 já começou, mas  a primeira rodada só será iniciada nesta terça-feira, com Botafogo-SP x Santo André. Este confronto será às 19h e você saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Botafogo-SP x Santo André estará disponível através do Premiere e do Paulistão Play. O canal da Globo já é velho conhecido dos fãs do estadual, mas a novidade é o serviço da Federação Paulista de Futebol, que também exibirá os jogos do torneio.

Em 2021, como aconteceu em anos recentes, o Botafogo-SP brigou muito para não ser rebaixado e agora vem com a oportunidade  de tentar mudar de patamar no Paulista, sonhando em brigar pela classificação para a próxima fase do estadual.

Leandro Zago, ex-Joinville, é a aposta do time de Ribeirão Preto, que contratou 15 jogadores para a disputa do Paulistão. O mais conhecido deles é Guilherme Mantuan, ex-Corinthians. O elenco é formado, em sua maioria, por atletas com certa rodagem e apostas que tiveram passagens por clubes grandes.

O Santo André também teve que brigar contra a parte de baixo da tabela durante o Paulistão do ano passado. Agora, em 2022, o Ramalhão quer uma campanha melhor e que coloque a equipe com chances de surpreender novamente e ir adiante na competição.

Para isso, trouxe Thiago Carpini para comandar o elenco e tem como nome mais conhecido o de Júnior Todinho, ex-Guarani. O atacante formará dupla ‘pitoresca’ com Gustavo Nescau no ataque do time do Grande ABC nesta temporada e nesta partida.

Confira as prováveis escalações de Botafogo-SP x Santo André

Botafogo-SP

Rafael Pascoal; Luis Morales (Marlon), Joseph (Joaquim Henrique), Guerra e Jean Victor; Tárik, Mantuan, Emerson (Rafael Tavares) e Filipe Soutto; Hélio Paraíba e Dudu

Técnico: Leandro Zago

Santo André

Fabrício Santana; Thiago Ennes, Carlão, Luiz Gustavo e Thallyson; Thiaguinho, Dudu Vieira, Carlos Jatobá e Lucas Lourenço; Gustavo Nescau e Júnior Todinho

Técnico: Thiago Carpini

LEIA TAMBÉM

Jorge Jesus queria treinar o Corinthians! Saiba o que impediu o acerto entre as partes

Bahia toma medida extrema por conta de restrições de público; entenda

Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”

Em reapresentação do Atlético-MG, Ademir é zoado por Hulk

Rescisão de Luiz Adriano com Palmeiras, Falcao García no Timão e Imperador pego na Lei Seca: as últimas do futebol

Eliminatórias da Copa: Equador x Brasil será jogado com portões fechados

Tragédia na Copa Africana: Confusão em Camarões x Comores deixa seis mortos e mais de 40 feridos

Cristiano Ronaldo revela o que gosta de fazer nas férias; confira

Leia mais:

Sair da versão mobile